Porsche Carrera GT

FrEdOOOO disse:
:twisted: :twisted: :twisted:

[youtube]hQAH1fKcL5g[/youtube]​

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Oh meu deus..q cousa mai linda..opah..q loucura!parece um diaboo o gaju a guinchaaar!q carro lindo e maravilhosooo..amo o carrera GT é o carro dos meus sonhooos!só o som do motor é orgásmico!

Obrigado Fred por andares a pesquisar estas cenas para que possamos ver! ;)
Carro do DEMO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

EDIT: Reparem nas emoções que provoca nas pessoas..não é apenas mais um carro exclusivo...ele tem algo que maravilha as pessoas,que faz as pessoas sentirem se especiais como uma criança aquando da sua passagem...magnífico..e já tive oportunidade de estar atrás de um na 2ª circular,em fila de pára arranca..só o zunido que provoca para embraiar com a 1ª e arrancar,isto em fila atrás uns dos outros..nc mais me esqueço era o ppl td do lado contrário a tirar fotos..gajos dos camiões,ppl a apontar e o gajo td inchado..era cinza prata e português.recordo d tar atrás dele( e fiquei atrás pq qd tou a sair da zona do ralis,para quem é daqui e conhece e meto me na 2 circular,vejo um foguete com um barulho estridente a passar por mim e dps na fila parada mais adiante vejo uma 3ªluz stop a acender e a descer...pah como n sou nenhum burro disso logo...dasse :eek: :eek: Carrera GT...pus pé a fundo no meu carro e alcancei e fiquei atrás dele a comer o fumo do bicho(uau q bom..ao menos é poluição exclusiva,lol)e enqt parado na fila vejo um gajo do outro lado a encolher assim os ombros,cumplice com o meu olhar como que a dizer..:não é para quem quer é só para quem pode." :( :'(
 
NO Fear!!!

40298_DSC_9247_122_470lo.jpg
 
ai euromilhoens

um destes tinha que ter no meu pavilhão
sim pavilhão !!tinha que ser,para meter os meninos todos lâ dentro :D
 
Back
Top