Porsche Carrera GT

eu adoro o carro. axo que se tivesse muito guito tinha este e o 911 turbo.

talvez um ferrarizito tb mas prefiro carros que serviam no dia a dia ;)
 
nmb disse:
eu adoro o carro. axo que se tivesse muito guito tinha este e o 911 turbo.

talvez um ferrarizito tb mas prefiro carros que serviam no dia a dia ;)

Depende do teu dia-a-dia .... :D :D :D

Para a vida que leva, quem pode ter um carro destes .... o carro dá perfeitamente :twisted: :twisted: :twisted:
 
ruinerdancezr7.gif

ruinerdancezr7.gif
ruinerdancezr7.gif

ruinerdancezr7.gif
ruinerdancezr7.gif
ruinerdancezr7.gif

ruinerdancezr7.gif
ruinerdancezr7.gif

ruinerdancezr7.gif


panda10.gif
 
IMAG0077.jpg


IMAG0079.jpg


IMAG0078.jpg


se eu ganhaxe o euro milhoes eram 2 carros destes que eu nao comprava....axo mesmo que ia antes para um R8 & um Q7 6.0Tdi :D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Faz mais o meu Style, Aneis ROCKS :icon_smile:

Afinal a Porsche precisa da AUDI no final das contas todas....kekekekekekke
 
wenning1982 disse:
....
Afinal a Porsche precisa da AUDI no final das contas todas....kekekekekekke

:icon_eek: :S :roll: :icon_eek: :S :roll: :icon_eek: :S :roll: :icon_eek: :S :roll: :icon_eek: :S :roll: :icon_eek: :S :roll:
 
Se o €uromilhõ€s me saisse existiria um video igual a este mas comigo ao volante :twisted: :twisted: :twisted:

[youtube=425,350]zC7I-QaG7z4[/youtube]​
 
Pra mim o melhor desportivo para um uso diário é o R8, mainada! Espera só até lhe meterem o V10 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Qdo me sair o do Almada Forum eu deixo o ppl espreitar! LOL
 
NunoQuik disse:
Está no teu stand... Artur :p

era bom era .......
tirei fotos ao bicho na ultima vez que tive na alemanha .....
esse stand da porsche em manheim , ate dava gosto de ver ...... 3 pisos , os carros de serviço dos vendedores eram cayennes turbo ..... depois tinha um parque exterior , onde tavam os «charutos» cobertos de neve ..... ( charutos leia se boxster , etc )

dscn0597ng1.jpg
 
Back
Top