Porrada? Teaser para cima!

Eu tenho um que levo quando vou para PT e os unicos animais em que tenciono usarsao aqueles animais cuja a unica actividade e carjacking, homejaking, bagjaking e outros jakings...

O meu nao dispara eletrodos, temos de encostat ao "animal", o meu a unica coisa que dispara a distancia (a 6 metros) e gas pimenta...


Atenção que por cá... Ambas essas formas de defesa, são ilegais!... ;)
 
Aqui tambem :D


Sou contra as armas de fogo, mas o Taser deveria de ser permitido como arma de defesa pessoal...

E tu sabes como ninguem a aflicao de ser vitima desses ditos "animais"
 
Aqui tambem :D


Sou contra as armas de fogo, mas o Taser deveria de ser permitido como arma de defesa pessoal...

E tu sabes como ninguem a aflicao de ser vitima desses ditos "animais"

Sou um pouco mais...

Digamos...

Radical!...





Bate qualquer Taser! :p
 
Last edited:
É tua???????? :eek::eek::eek::eek:

Dasssss, nunca mais digo mal do teu xaruto.. upsss, do teu super e maravilhoso Passat :D:D:D

PS: Sou doido por armas..... Não tenho nenhuma, mas gostava :twisted::twisted::twisted:
 
É tua???????? :eek::eek::eek::eek:

Dasssss, nunca mais digo mal do teu xaruto.. upsss, do teu super e maravilhoso Passat :D:D:D

PS: Sou doido por armas..... Não tenho nenhuma, mas gostava :twisted::twisted::twisted:


Muito Obrigado!

Muahahahahahahahahahahahahahahahahahaha :lol:


Eu sempre fui!... ;)
 
Last edited:
É tua???????? :eek::eek::eek::eek:

Dasssss, nunca mais digo mal do teu xaruto.. upsss, do teu super e maravilhoso Passat :D:D:D

PS: Sou doido por armas..... Não tenho nenhuma, mas gostava :twisted::twisted::twisted:

Ricardo não queiras armas podes f0d3r o teu futuro, melhor mesmo murro pra cá murro pra lá depois incha desincha e passa.

Eh pah mas dois homens daquele tamanho são mais fracos do que mulheres á luta na rua, só lhes faltou puxar o cabelo, não houve um que desse um directo bem dado um crosse a rasgar o queixo ou um lowkick bem dado.......fracos
 
Last edited:
Back
Top