Porrada? Teaser para cima!

O outro tinha a mania que era kung fu, ainda levou umas pêras boas.... se não dão com o teaser ao outro ainda levava mais uns toques...

Ainda levou uns 2 biscoitos na queixada, era mais um bocadinho e o outro apagava-o.... Moral da história: Não te metas com quem não aguentas.

LOL Valeu pela pica inicial... afinal a primeira vale mil!
 
Last edited:
Teaser é algo que se mostra para dar alento ou aumentar a curiosidade num suspeito ou grupo de suspeitos.

Taser é a arma que se fala em cima...

Apenas apontei como forma curiosa de terem escrito daquela forma.

Cumps !
 
O que é um teaser?
Tinhas escrito isso no google e davas enter... e nao tinhas de esperar pela resposta aqui :p
Teaser é algo que se mostra para dar alento ou aumentar a curiosidade num suspeito ou grupo de suspeitos.

Taser é a arma que se fala em cima...

Apenas apontei como forma curiosa de terem escrito daquela forma.

Cumps !

i-see-what-you-did-there.jpg
 
Belas "pêras"!... Sim senhor! O preto por ser mais calmeirão pensava que era tudo dele!... Fod**se! :twisted:

:palmas:
 
Eu não estou de acordo com coisas dessas. Sou defensor dos direitos dos animais ;)

Eu tenho um que levo quando vou para PT e os unicos animais em que tenciono usarsao aqueles animais cuja a unica actividade e carjacking, homejaking, bagjaking e outros jakings...

O meu nao dispara eletrodos, temos de encostat ao "animal", o meu a unica coisa que dispara a distancia (a 6 metros) e gas pimenta...
 
Back
Top