Por um PORTUGAL MELHOR... [By:MiniShark]

Em tempos de crise... eu tenho a solução... Construir 2 centrais Nucleares, por a nossa industria toda a energia electrica, comercializar so automoveis fabricados ca movidos a electrcidade... reduzimos drasticamente a despesa externa, inovamos o Pais e ainda sobra electrecidade para vender para Espanha...

Sei que ja tinha trazido este assunto á baila... mas tou farto e cansado de ver o meu pais nesta tristeza... tenho orgulho na nossa Historia, e tenho a certeza que conseguimos ser novamente GIGANTES... apenas precisamos de um LIDER... Ideias não nos falta...

FORÇA PORTUGAL... Unidos fazemos a diferença...
 
Em tempos de crise... eu tenho a solução... Construir 2 centrais Nucleares, por a nossa industria toda a energia electrica, comercializar so automoveis fabricados ca movidos a electrcidade... reduzimos drasticamente a despesa externa, inovamos o Pais e ainda sobra electrecidade para vender para Espanha...

Sei que ja tinha trazido este assunto á baila... mas tou farto e cansado de ver o meu pais nesta tristeza... tenho orgulho na nossa Historia, e tenho a certeza que conseguimos ser novamente GIGANTES... apenas precisamos de um LIDER... Ideias não nos falta...

FORÇA PORTUGAL... Unidos fazemos a diferença...


Apoiado :)
 
Nao sei se isto é mais um [Mini shark] mas mesmo que seja tens ai uma grande ideia...

Apoiado... Mas o pessoal (politico) prefere mais o TGV e 3º travassia sobre o tejo, o novo aeroporto etc...
 
Eu até me dava jeito um TGV á porta de casa para me levar ao trabalho (10Km) ... Isso de linhas como Tua, Mondego, Douro e até mesmo Alto minho, não dá gosto!

É preciso é meter comboios que dão 300 a fazer percursos de 20Km ou o raio... Furar a terra e deitar tudo e mais alguma coisa a baixo... para daqui a pouco termos à volta de casa auto-estradas, metros, linhas de TGV e CP, estradas nacionais e vias rápidas, tuneis e pontes, rotundas e semáforos, a tudo isto mistura-se um pouco de lombas, radares e portagens e temos uma imagem típica de Portugal!!!

Que lindo...
 
Só aprovo o TGV na ligação LIsboa-Madrid. Assim iria facilitar a deslocação da população para o resto da Europa. O objectivo do TGV é mesmo esse.
Agora, ligar Portugal de Norte a Sul pelo TGV, é completamente inútil. Já temos o Alfa Pendular (que já por si faz pouco menos tempo que um Interciades) que serve perfeitamente.
Há ligações ferroviárias muito mais importantes, e quadriplicações de vias por fazer, e nada...
 
Back
Top