Ponto de encontro para o Gasoillllll no Porto( já somos 9) placa na pag.3

Re: Ponto de encontro para o Gasoillllll no Porto

Podia ser nas bombas da Repsol em Ermesinde.
Mas por mim tb está bem a área de serviço de Águas santas.
 
Re: Ponto de encontro para o Gasoillllll no Porto

Posso tratar da placa para se meter em cima do carro que for a "abrir" caminho? :D
 
Re: Ponto de encontro para o Gasoillllll no Porto

Ricardo M. disse:
Posso tratar da placa para se meter em cima do carro que for a "abrir" caminho? :D

Acho que sim , mas penso que só seja preciso para estar lá na bomba depois já vem tudo atrás...

BOM BOM ERA JUNTAR MOS MAIS GENTE PARA O ENCONTRO NO PORTO PRE-GASOILL ;)
 
Re: Ponto de encontro para o Gasoillllll no Porto

Ela vai é o caminho todo em cima do carro :D ando eu aqui a meter uns magnéticos potentes como tudo para isso mesmo ahahahah
 
Re: Ponto de encontro para o Gasoillllll no Porto

Feiteira10PVZ disse:
Acho que sim , mas penso que só seja preciso para estar lá na bomba depois já vem tudo atrás...

BOM BOM ERA JUNTAR MOS MAIS GENTE PARA O ENCONTRO NO PORTO PRE-GASOILL ;)
Pessoal do Porto nao falta e quem vai, o pior e que foste tu que organizas te isto... :p :p :p :p
 
Re: Ponto de encontro para o Gasoillllll no Porto

marcoA3 disse:
Pessoal do Porto nao falta e quem vai, o pior e que foste tu que organizas te isto... :p :p :p :p

Não organizei , dei a ideia.....e como não era o unico interessado coloquei um ponto de encontro de sugestão que deram ai... agora aparece quem quiser....
 
Re: (sem assunto)

Deixem-se disso, o que na minha idéia acontece é que se calhar os outros que vão já sabem o caminho e preferem sair mais tarde de casa e irem directos.. Não tem nada a ver com o ser este ou aquele a abrir o tópico.. ;) boa idéia essa da placa à táxi.. :D
 
Re: Ponto de encontro para o Gasoillllll no Porto

Feiteira10PVZ disse:
Não organizei , dei a ideia.....e como não era o unico interessado coloquei um ponto de encontro de sugestão que deram ai... agora aparece quem quiser....

a parte de ser eu a ter a ideia , começo a acreditar um pouco.....
Tenham calma estava na tanga, eu vou porque nao sei o caminho e quem sabe ir para la, podia ir ter la assim ajudava e uma ideia. ;) ;)
 
Back
Top