Ponto de encontro para o Gasoillllll no Porto( já somos 9) placa na pag.3

Bem , acho que ninguem da zona falou nisto , mas não seria melhor para o pessoal da zona Porto e arredores marcar um ponto de encontro para o Gasoillllll???

Era bom para facilitar algum pessoal(tipo eu) que nunca foi ao Gasoillll e que nem sabe onde é; e tambem pelo convivio Pré-Gasoilll??

Que dizem? Eu acho boa ideia....

Quanto ao local o pessoal mais para a zona do Porto que conheça um bom local de fácil acesso e que tenha estacionamento para os carros que dê palpites....


Ponto de encontro então pelas 15:30/16h na área de serviço de águas santas sentido amarante-porto... Para sair por volta das 16:10 em direcção a paços de ferreira





Abraço a todos..


GASOIL DAY

:arrow: Feiteira10pvzCONFIRMADO
:arrow: RicardoM (traz a placa de sinalização) :D R.P. das apresentações :DCONFIRMADO
:arrow: MarcoA3CONFIRMADO
:arrow: EduardoCONFIRMADO
:arrow: RasteirinhoCONFIRMADO
:arrow: Ricky143CONFIRMADO
:arrow: GuardiãoCONFIRMADO vii ter a PF
:arrow: Pj CONFIRMADO
:arrow: Diogo Amaral CONFIRMADO
 
Re: Ponto de encontro para o Gasoillllll no Porto

:arrow: Ricardo M.
:arrow: MarcoA3 (ai de ti que faltes :twisted:)
 
Re: Ponto de encontro para o Gasoillllll no Porto

boas, ja estive para abrir um topico deste tipo...
pk nunca fui, mas ouvi falar na estação de serviço de aguas santas...
 
Re: Ponto de encontro para o Gasoillllll no Porto

o Egas tinha sugerido as bombas de AguasSantas pq pelos vistos é onde se costumam encontrar... Deixa ver se alguém tem uma ideia melhor....
 
Re: Ponto de encontro para o Gasoillllll no Porto

Como disse nesse dia já vou andar prakeles lados por isso não irei ter com o pessoal da zona..

Normalmente o ponto de encontro costuma ser pelas 15.45/16h na área de serviço de águas santas sentido amarante-porto... Pra sair por volta das 16.10 em direcção a paços.. ;)

Se chegar pessoal que não conhecem, cheguem-se à frente.. O pessoal novo costuma ficar um pouco apreensivo.. Lembro-me da minha primeira vez... :D :D
 
Re: Ponto de encontro para o Gasoillllll no Porto

Se o pessoal que tencionar ir lá ter deixar aqui o nome, eu encarrego-me de fazer as apresentações... É que se ficarmos à espera que venham ter connosco, tá parado :p Muitas vezes o pessoal combina encontrar-se numa bomba de gasolina ou assim e quando damos por isso, não apareceu ninguém mas pelos vistos estava mesmo estacionado ao nosso lado :roll:
 
Re: Ponto de encontro para o Gasoillllll no Porto

como é a primeira vez n sei onde é, mas nada como o gps....

mas se aparecer mais alguem, n é mal pensado combinar na estação de serviço de aguas santas...
 
Re: Ponto de encontro para o Gasoillllll no Porto

Claro que aparece Eduardo ;)

De qualquer forma vou fazer uma placa a dizer "GASOIL - AUDI.PT" para meter na estação de serviço em cima do carro e assim não tem que enganar :D
 
Re: Ponto de encontro para o Gasoillllll no Porto

Ricardo M. disse:
Claro que aparece Eduardo ;)

De qualquer forma vou fazer uma placa a dizer "GASOIL - AUDI.PT" para meter na estação de serviço em cima do carro e assim não tem que enganar :D

Em cima de que carro? :D :D :D :D

Pelo menos faz uma para combinar com a cor.... :D :D
 
Back
Top