Bem , acho que ninguem da zona falou nisto , mas não seria melhor para o pessoal da zona Porto e arredores marcar um ponto de encontro para o Gasoillllll???
Era bom para facilitar algum pessoal(tipo eu) que nunca foi ao Gasoillll e que nem sabe onde é; e tambem pelo convivio Pré-Gasoilll??
Que dizem? Eu acho boa ideia....
Quanto ao local o pessoal mais para a zona do Porto que conheça um bom local de fácil acesso e que tenha estacionamento para os carros que dê palpites....
Ponto de encontro então pelas 15:30/16h na área de serviço de águas santas sentido amarante-porto... Para sair por volta das 16:10 em direcção a paços de ferreira
Abraço a todos..
GASOIL DAY
:arrow: Feiteira10pvzCONFIRMADO
:arrow: RicardoM (traz a placa de sinalização)
R.P. das apresentações
CONFIRMADO
:arrow: MarcoA3CONFIRMADO
:arrow: EduardoCONFIRMADO
:arrow: RasteirinhoCONFIRMADO
:arrow: Ricky143CONFIRMADO
:arrow: GuardiãoCONFIRMADO vii ter a PF
:arrow: Pj CONFIRMADO
:arrow: Diogo Amaral CONFIRMADO
Era bom para facilitar algum pessoal(tipo eu) que nunca foi ao Gasoillll e que nem sabe onde é; e tambem pelo convivio Pré-Gasoilll??
Que dizem? Eu acho boa ideia....
Quanto ao local o pessoal mais para a zona do Porto que conheça um bom local de fácil acesso e que tenha estacionamento para os carros que dê palpites....
Ponto de encontro então pelas 15:30/16h na área de serviço de águas santas sentido amarante-porto... Para sair por volta das 16:10 em direcção a paços de ferreira
Abraço a todos..
GASOIL DAY
:arrow: Feiteira10pvzCONFIRMADO
:arrow: RicardoM (traz a placa de sinalização)

:arrow: MarcoA3CONFIRMADO
:arrow: EduardoCONFIRMADO
:arrow: RasteirinhoCONFIRMADO
:arrow: Ricky143CONFIRMADO
:arrow: GuardiãoCONFIRMADO vii ter a PF
:arrow: Pj CONFIRMADO
:arrow: Diogo Amaral CONFIRMADO