Ponteiro do Combustível

tinhas era o motor do ponteiro habituado a reserva :D esqueçe o vag-com.......nos B5 não faz efeito essa cena.... ou eu não entendo de quadrantes :p
atesta o deposito fica novo :p
a serio ruia4.funcionou comigo acredita, e nem tive que atestar o deposito, eu sei que te és mestre nos quadrantes :D
nessa função, ate consegues ver o ponteiro adientar ou atrasar consoante o valor que ponhas ;)
mas atenção, aquilo tem um valor de fabrica, no meu caso estava a zero, devido a uma intervenção
efectuada na audi, os senhores engenheiros deixaram aquilo mal programado
 
Vou experimentar essa cena do vag-com. ja ca venho dizer se funcionou ou nao xD
eu para regular o ponteiro, deixei acender a luz da reserva, depois acertei o ponteiro com o inicio da reserva
outra coisa, tenho duas versoes VAG, 311 e 10.6, na 10.6 a função ñ deve ser igual a 311, pois ñ encontrei..
 
Last edited:
a serio ruia4.funcionou comigo acredita, e nem tive que atestar o deposito, eu sei que te és mestre nos quadrantes :D
nessa função, ate consegues ver o ponteiro adientar ou atrasar consoante o valor que ponhas ;)
mas atenção, aquilo tem um valor de fabrica, no meu caso estava a zero, devido a uma intervenção
efectuada na audi, os senhores engenheiros deixaram aquilo mal programado

ou alguem em tempos abriu o quadrante e mexeu no ponteiro..... com o valor de origem bate certo em todos.... ;)
 
ou alguem em tempos abriu o quadrante e mexeu no ponteiro..... com o valor de origem bate certo em todos.... ;)
o problema é que os meninos da audi mexeram no quadrante, e desprogramaram, e depois eu programei atraves do VAG, o valor estava a zeros
 
como faço para regular o ponteiro nas b4 aonde tem um botão pra regular no painel. nao sei como fazer pra regular e no manual diz que tem que ir numa oficina audi para regular!

alguem sabe?
 
como faço para regular o ponteiro nas b4 aonde tem um botão pra regular no painel. nao sei como fazer pra regular e no manual diz que tem que ir numa oficina audi para regular!

alguem sabe?
tem uma tampa redonda na direcção do ponteiro em baixo puxa e tens afinador lá.
 
Back
Top