Ponteiras skoda RS p/ colocar A3 8p 140cv...

Audistore.com.pt disse:
Não te sei dizer o preço porque nao tenho o part number da VW/ audi ou mesmo da skoda se conseguir arranjar ja sei dizer e encomendar.

Mesmo das outras que aparecem na foto nao sei dizer porque nao marca no catalogo o preço que tenho ai e para umas mas nao tenho foto delas.

Que confusão.

Mas nao sei se isto da para aplicar na B5, ou melhor dar da sempre, mas elas nao sao indicadas para a B5

Não é este!?

Part Nº: FDC610002[/b]

post-17940-1185405726.jpg
 
Ja tenho ponteiras como as da primeira foto acabadinhas de chegar preço 67.50 euros ja com IVA.

Para aplicar nos motores 2.0 TDI

Quem quiser ja sabe
 
Audistore.com.pt disse:
Ja tenho ponteiras como as da primeira foto acabadinhas de chegar preço 67.50 euros ja com IVA.

Para aplicar nos motores 2.0 TDI

Quem quiser ja sabe

se me tens dito alguma coisa mais cedo, tinha pedido isso a ti... eu encomendei na audi e amanha ou sexta-feira já devem de tar aí...

o diametro dessas ponteiras é maior que as que o audi 170cv trás , certo?
 
Eu tinha dito que ia ao fornecedor.
Quanto ao diametro acgo que é igual, não podem ser muito maiores (se é que o são)

Já agora tambem arranjo em oval (apenas 1 saida)

E já agora se puderes dizer em quanto ficaram as tuas....
 
FrEdOOOO disse:
Nuno qqdia fazemos negocio com essas ponteiras, arranjas me quem solde isso???


isso para soldar kk pessoa solda isso akilo é cortar as outras logo a seguir onde termina a curva, e estas é só encaixar lá k entram mesmo á justa, depois é só deitar 2 pingos de solda em cada lado...
 
FrEdOOOO disse:
Nuno qqdia fazemos negocio com essas ponteiras, arranjas me quem solde isso???

Fredoooo quando quiseres estas a vontade porque tenho umas em stock e arranjo-te a soldar isso mas certinhas, não é so pingar e se quiseres ate ao sabado fazem isso

Acho que e conveniente soldar na totalidade porque se te quiserem roubar já não é com 2 tretas que o conseguem.

Onde vou cortam com maçarico e soldam custa a volta de 15 euros e demora 30 mins
 
Back
Top