Ponteiras skoda RS p/ colocar A3 8p 140cv...

Custam 125 euros e não são Skoda são AUDI è a mesma merda, mas pronto

Para aplicar nos 2.0 Tdi de 140 cv os de 170 ja trazem de origem
 
Audistore.com.pt disse:
Custam 125 euros e não são Skoda são AUDI è a mesma merda, mas pronto

Para aplicar nos 2.0 Tdi de 140 cv os de 170 ja trazem de origem

olha que não devem ser audi porque num forum espanhol todos dizem k são skoda RS... e na propria caixa tb diz... e essas da audi qual é a referencia já agora ? é que eu já fui á Audi perguntar e eles disseram-me k não existia... ponteiras separadas pa venda...
 
NN A3 disse:
olha que não devem ser audi porque num forum espanhol todos dizem k são skoda RS... e na propria caixa tb diz... e essas da audi qual é a referencia já agora ? é que eu já fui á Audi perguntar e eles disseram-me k não existia... ponteiras separadas pa venda...

Se eles não tem problema deles, por isso e que existe a AUDISTORE, se quiseres arranjo-te o preço e o que ai esta (ja com IVA) e como sempre material original AUDI.

Se os espanhois dizem que aquilo e skoda, tudo bem, mas se reparares no grupo VW os carros com 2.0 TDI 170cv (A3, golf, passat, Leon, Altea e octavia) tem a mesma saida de escape.

So a A4 e que utiliza diferente (uma de cada lado)

Por isso estas a vontade se precisares ja sabes onde encontrar.

E se não te acreditas mesmo assim que seja peça original audi, so te posso fazer uma coisa, se ao receberes as ponteiras e a não forem originais AUDI devolvo-te o dinheiro na totalidade, sem problemas.

Garantia AUDISTORE
 
ESclarecimento audistore

Apos uma busca incessante pelo catalogo de peças da audi, não consegui encontrar as ditas ponteiras de escape, apesar de ter quase a certeza absoluta que elas existem.
Existe uma ref 8P0071910 - trim for tail pipe, que me foi indicado por um ingles que queria comparar preços (+ ou - 170 euros) e afirmou que esta ref seria para dupla saida cromada.

No catalogo existe uma dupla saida de escape cromada mas com o corte final a direito e não na diagonal como acontece nas saidas dos de 170 cv.

Fica o esclarecimento feito :wink:
 
Audistore, por acaso podias me dizer o preço das ponteiras, iguais as que estao na primeira foto skoda rs, essas dao para um a4 de 2000 certo?
 
Não te sei dizer o preço porque nao tenho o part number da VW/ audi ou mesmo da skoda se conseguir arranjar ja sei dizer e encomendar.

Mesmo das outras que aparecem na foto nao sei dizer porque nao marca no catalogo o preço que tenho ai e para umas mas nao tenho foto delas.

Que confusão.

Mas nao sei se isto da para aplicar na B5, ou melhor dar da sempre, mas elas nao sao indicadas para a B5
 
Back
Top