Ponteiras numa A4 2.5 Tdi B5, qual ?????

Inveja eu....tás tolo man....

Só estou a tentar que os utilizadores deste forum tenham bom-senso :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Aqui fica a minha :lol:

A4Escape1.JPG


A4Escape2.JPG


Quando olhei para ela a 1a vez axei muito grandes... mas ate parece que fica fixe :wink:
 
Ficou fixe sim senhora... Parece um RC :D

P.S.- O promenor de ainda se notar o cinza prata é muito à frente... :twisted: :twisted:
 
ProBoarder disse:
Ficou fixe sim senhora... Parece um RC :D

P.S.- O promenor de ainda se notar o cinza prata é muito à frente... :twisted: :twisted:

:? :? :? repara bem na união das "argolas".... ainda há lá um bocadito de fumo... :lol: :lol:

mto fixe as "abufadeiras".... :wink: :wink:
 
STronic disse:
ProBoarder disse:
Ficou fixe sim senhora... Parece um RC :D

P.S.- O promenor de ainda se notar o cinza prata é muito à frente... :twisted: :twisted:

:? :? :? repara bem na união das "argolas".... ainda há lá um bocadito de fumo... :lol: :lol:

mto fixe as "abufadeiras".... :wink: :wink:

haha , tens razao , é lixado de tirar qq sujidade dali... ja falei ao david pa lhe dar um jeito mas ainda n tive tempo :lol:

As ponteiras sao da largura das tuas mas parecem maiores pq tem as "paredes" mais espessas :shock:

O som do carro esta brutal... de tal maneira que ate esta um pouco alto para o meu gosto :lol: Atençao k ne levou so panela... foi do turbo ate a panela tudo novo 100% inox :wink:

Cumps
 
Back
Top