Ponteiras numa A4 2.5 Tdi B5, qual ?????

Pessoal, eu quero alterar as ponteiras de origem da minha carrinha mas estou uma bocado confuso e queria saber a vossa opinião.
Eu estou inclinado em meter igual ás posteira de origem das A4 2.0 Tdi B7 mas estou confuso :? :? :? :? .
 
neljoe disse:
lucianorato disse:
Se tiver Stock, é memso issso

:wink:

Vi agora as Fotos da Avant dele... e não... é mesmo duas de um lado... = ás 1.9 Tdi.

Assim sendo, já viste a Foto da minha? :oops: (XÔÔÔÔÔÔ Boost!)

dsc02373ul9.jpg

Ou é igual á do Pikitos que pretendes pôr? Com uma de cada lado? Não sei se dá nas B5...

https://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=1489&postdays=0&postorder=asc&start=180

:roll:

Não quero pôr só de um lado.
Ao fim ao cabo o que eu quero fazer é igual ao está lá de origem, mas com tubo de diametro maior para preencher mais o recorte do para choques e na curva da ponteira cortar um bocado para o redondo sêr menor e ao mesmo tempo dá-lhe outro ângulo de saida.
 
Numa casa de escapes fácilmente fazem-te esse "cortar/soldar" que pretendes... é só escolher o diâmetro/curva do "tubo" que queres.

:wink:
 
"Eu" estou neste momento a fazer isso para a A4... so que ponteiras em inox de 70mm cada... ainda tou pa ver cmo fica :lol:

As ponteiras estao no meu topic (mal possa faço copy paste).

Cumps
 
Artur Costa disse:
"Eu" estou neste momento a fazer isso para a A4... so que ponteiras em inox de 70mm cada... ainda tou pa ver cmo fica :lol:

As ponteiras estao no meu topic (mal possa faço copy paste).

Cumps

Ok.

Estou ancioso em vêr :wink: :wink: .
 
Tiago Carvalho disse:
Artur Costa disse:
"Eu" estou neste momento a fazer isso para a A4... so que ponteiras em inox de 70mm cada... ainda tou pa ver cmo fica :lol:

As ponteiras estao no meu topic (mal possa faço copy paste).

Cumps

Ok.

Estou ancioso em vêr :wink: :wink: .

Nao esta mais que eu :lol:

Aqui fica a foto das que estao a ser instaladas :

spkcd75.jpg


Cumps
 
boost disse:
ÓHHHH Artur, já andas a "apontar" para baixo??? :lol: :lol: :lol: :lol:

É da idade meu filho... todos caminhamos para la :lol:
Mas olha.... continuando na estupidez , ao menos ainda tem 70mm x2 :twisted:

Ligaram me agora a dizer que ta pronta amanha de manha :wink:
 
Este neljoe é mesmo um pervertido...mostra a dele a qualquer um e em qualquer lugar:lol: :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top