ponteiras de direcção

kanto custará umas ponteiras de direcção para o b5 ?e ja agora kal é a causa dos mesmos se danificarem ?
 
TCPT disse:
kanto custará umas ponteiras de direcção para o b5 ?e ja agora kal é a causa dos mesmos se danificarem ?

Se não me engano... a minha está a precisar disso... quando fiz a última REV (ao fazer o check-up) avisaram-me que tinha uma "ligeira folga"... pedi orçamento... +/- 30€ pela peça... +/- 30€ pela mão de obra... +/- 30€ pelo alinhamento.

:roll:
 
neljoe disse:
TCPT disse:
kanto custará umas ponteiras de direcção para o b5 ?e ja agora kal é a causa dos mesmos se danificarem ?

Se não me engano... a minha está a precisar disso... quando fiz a última REV (ao fazer o check-up) avisaram-me que tinha uma "ligeira folga"... pedi orçamento... +/- 30€ pela peça... +/- 30€ pela mão de obra... +/- 30€ pelo alinhamento.

:roll:

Resumindo e concluindo...110€ :p :p :p :p :p :twisted: :twisted: :roll: :D :D :D










































90€ :roll:
 
Amigos cada ponteira de origem com desconto custa cerca de 50€ e pode ser mudada por voçes, quanto ao alinhamento, ao tirares a velha, contas a voltas e quando meteres a nova enroscas as mesmas voltas que desenroscaste.

Abraço
 
Nem saberia como mudar :D e o mais certo era fazer asneiras :D
E comprar com desconto da origem ? onde? :D


Parece de proposito... ainda ontem postei aqui!!!
Hoje estava com o vidro aberto a virei para a esquerda para fazer uma inversão de marcha e quando arranquei com a direcção virada:
Tac Tac Tac Tac Tac
Deixou de fazer quando ficou a direito...

Se não me engano o dignostico será simples:
- Ponteira da direcção
Mais uma coisa a adicionar há lista para abater ao subsidio de férias :D
- Uma bateria (140€?)
- Pilhas para o comando do Alarme (?)
- Afinar as 4 portas (?)
- Uma ponteira da transmissão lado esquerdo (60€?)
- Um braço da suspenção lado esquerdo (130€?)
- Revisão(Oleo BP visco 10w40) + Filtro (70€?)
- Inspecção geral (?)
 
isso n é a ponteira da direcção. é a ponteira da transmissao ( junta homocinética). a minha vai levar isso na proxima semana. comprei cerca de 45 €cada... bem mais barato do que na marca. ja k vai po sr doutor, leva ja embraiagem nova k ta la em casa e pastilhas pk n vai a inspecção pla porta do cavalo...
 
xonas disse:
isso n é a ponteira da direcção. é a ponteira da transmissao ( junta homocinética). a minha vai levar isso na proxima semana. comprei cerca de 45 €cada... bem mais barato do que na marca. ja k vai po sr doutor, leva ja embraiagem nova k ta la em casa e pastilhas pk n vai a inspecção pla porta do cavalo...

Onde compras-te por 45€ ??
O barato não sai caro?
 
A minha velhinha também tem esse problema (entre outros) e já me andei a informar sobre os preços das ponteiras e o ultimo orçamento que me deram foi de 43,62 + IVA...

A lista é a seguinte:

- ponteiras de transmissão- 43,62€(cada)
- suspensões- 250€
- tirantes- 19,21€(cada)
- casquilhos barra estabilizadora- 3€
- sinoblocos- 30€(cada)
- braço de suspensão- ?

E até agora foi o mais barato que arranjei..
 
ja esta resolvido o problema ... ponteiras de transmissao ... novas em ambos os lados ... e uma porca no parufuso do apoio de motor ... 160€ com oferta de porcas de segurança ... e acabaram.se os barulhos...
 
Sou mais um com problemas nas ponteiras... quando ando devagar oiço barulho ou quando tou a fazer manobras.. segunda vai po mecanico e vamos la ver o preço das peças.
 
Back
Top