Polo G40 in audipt.com by Rui.Sport.Line

Re: polo gti, saxo cup, 106 gti, g40, punto gt opiniões please!!

Polo GTI :p

É o carro que me deixa saudades
 
Re: polo gti, saxo cup, 106 gti, g40, punto gt opiniões please!!

esta frase partiu-me todo... :D

quero comprar um caixao com rodas, mas estou preocupado com o consumo... :D

Oh santinhos achas q tenho 18 anos?? Eu estava-me a referir ao consumo e manutençao do a3 1.8t, dos outros brinquedos ja sei o que bebem, tive um ax gti. Caixao com rodas sao todos ate a minha banheira, eu nao é para piques nem arranques, mas sinto falta d um brinquedo a gasolina, e como é para fazer poucos kms um dos q referi chega e sobra. O A3 foi tipo uma proposta k me fizeram, nao disse q ia ficar com ele. Quase de certeza q vem o g40:p

- - - - - - - - - -

Polo GTI :p

É o carro que me deixa saudades

fui andar num na segunda e deixou-me muito desiludido, 1.6 120cv 99, tava todo assassinado e andar nada d nada... Mas era mesmo aquele, pois sei d um igual q anda q se farta.

- - - - - - - - - -

Dos que falas ja tive todos :) menos o 106 GTI

Polo G40 - Canhao com rodas (Ou pelo menos é assim que me lembro dele já lá vao muitos anos) mas muito falso, com muitas falhas de concepção encontrar um original sem longarinas rachadas/partidas é quase miragem

Cup - Muito mas muito engraçado, tipo kart na estrada muito previsivel e muito facil de controlar.

Punto GT - Tive um e vendi em menos de 1 mes, aparte de ter um motor giro e ser despachado fica-se por ai, precisa de muitas mexidas para ser um pocket rocket a serio

Polo GTI - Tive um (Ainda anda aqui um topico aberto na secçao VW) mas ja era a versao restyling com o 1.4 100CV, de todos é o que acho melhor construido, é muito despachado dá para umas brincadeiras mas é tao nervoso como um turbinado, é um pouco mais lento que os congeneres 1.6 mas nao desilude, como ponto positivo é de longe o mais bem equipado (Xenon OEM, Climatronic, Jantes BBS etc)

Se nao for para andar a fazer piscinas na ponte a procura de velocidade pura e dura, acho o polo o mais simpatico tem um chassi intressante é confortavel qb com um bom apoio, para ficar no ponto apenas precisa de um bom conjunto mola amortecedor e pouco mais

Fox, por acaso o g40 que vou ver tem as longarinas de origem, nao estalaram nem foram mexidas, esta completamente de origem. So tem o verniz a descascar na mala e tecto, nem um podre. Daqui a umas horas ja o vou ver, com sorte trago-o hoje! É preto
 
Re: polo gti, saxo cup, 106 gti, g40, punto gt opiniões please!!

Andas-te num polo cansado :D

Vê bem o G40, antes de o pagares, ficas sempre com um carro mitico da VW e é polo na mesma :p e supostamente pré classico???

Boa sorte
 
Re: polo gti, saxo cup, 106 gti, g40, punto gt opiniões please!!

Andas-te num polo cansado :D

Vê bem o G40, antes de o pagares, ficas sempre com um carro mitico da VW e é polo na mesma :p e supostamente pré classico???

Boa sorte

pois foi, tavam os cavalos com sede!!! Lol

sim vou ver, e vao mais 4olhos comigo.
 
Re: polo gti, saxo cup, 106 gti, g40, punto gt opiniões please!!

O G40 é uma verdadeira Besta! :wow:

Conduzi um, e aquilo a puxar em 2ª quase levantava as rodas do chão! :eek:

Cuidado!... Por isso não vez muitos ainda em bom estado!... ;)
 
Re: polo gti, saxo cup, 106 gti, g40, punto gt opiniões please!!

Para mim de todos G40 ou gti ....canhaoooooooo e o cup n fica atras mas i g40 jasussssss
 
Re: polo gti, saxo cup, 106 gti, g40, punto gt opiniões please!!

se for um G40 nada melhor do que falar com o canina pois ele sabe tudo sobre os mesmos..
mas se quiseres os melhores conselhos de todos levo-te ao campeão nacional trofeu varias vezes em G40 que apenas tem 7 na garagem dele e que sabe o que lhes fazer e que material colocar melhor que qualquer outra pessoa em portugal..
um Senhor dos seus altos 60 e alguns anos que é 5*.. ;)
 
Re: polo gti, saxo cup, 106 gti, g40, punto gt opiniões please!!

se for um G40 nada melhor do que falar com o canina pois ele sabe tudo sobre os mesmos..
mas se quiseres os melhores conselhos de todos levo-te ao campeão nacional trofeu varias vezes em G40 que apenas tem 7 na garagem dele e que sabe o que lhes fazer e que material colocar melhor que qualquer outra pessoa em portugal..
um Senhor dos seus altos 60 e alguns anos que é 5*.. ;)

olha xzone, é mesmo um G40, ja ta em casa acabadinho de chegar alias. Aquilo é mesmo uma besta fonix...
obrigado pela dica! Precisa apenas de uns retoquezitos e fica excelente, esta todo original, longarinas d origem. Fotos soon!!
 
Back
Top