Polo G40 in audipt.com by Rui.Sport.Line

Re: G40 em casa!!!

Um vitas é que era de home pah :D compravas o vitara 2.5 v6
ou um alfa romeu 3.0 v6 carburadores ou o carai :p, qualquer cena assim.

- - - - - - - - - -

ahah, mas vai para um sitio cheio de curvas para ver se não apanhas um medo daqueles.... isso para curvas é zero, é tipo Turbo I.E., não curvam nada, é um verdadeiro caixão com rodas. Segurança não é bem o forte dele.
~tens razão amigo, isso é mais que sabido, eu tive um ax gti e ainda pesava menos que este. mas este anda bem mais... ta a disparar mesmo à seria. possivelmente irei baixa-lo um pouco e pôr espaçadores atras, mas mais pá frente... para já chega. o choques da frente não tem a fita vermelha, já comprei um rolo de vermelho para colocar, tenho de cortar á medida direitinho e colocar.

- - - - - - - - - -

pontos negativos nestes: travões... e traseira leve de mais...
 
Re: G40 em casa!!!

ou um alfa romeu 3.0 v6 carburadores ou o carai :p, qualquer cena assim.

- - - - - - - - - -


~tens razão amigo, isso é mais que sabido, eu tive um ax gti e ainda pesava menos que este. mas este anda bem mais... ta a disparar mesmo à seria. possivelmente irei baixa-lo um pouco e pôr espaçadores atras, mas mais pá frente... para já chega. o choques da frente não tem a fita vermelha, já comprei um rolo de vermelho para colocar, tenho de cortar á medida direitinho e colocar.

- - - - - - - - - -

pontos negativos nestes: travões... e traseira leve de mais...


Um Alfa ROMEO desses é muito bom :)
Carros dessa altura e desse segmento que andassem nas horas e que tivesse agilidade o que me vem à minha cabeça é apenas o 205 GTi de resto não vejo mais nenhum. Da traseira leve é normal, não havia na altura estabilidade na traseira nos carros.
Esse carro precisa de pintura ou é só impressão minha?
 
Re: G40 em casa!!!

Um Alfa ROMEO desses é muito bom :)
Carros dessa altura e desse segmento que andassem nas horas e que tivesse agilidade o que me vem à minha cabeça é apenas o 205 GTi de resto não vejo mais nenhum. Da traseira leve é normal, não havia na altura estabilidade na traseira nos carros.
Esse carro precisa de pintura ou é só impressão minha?

sim como foi dito aqui o carro tem o verniz do tecto e mala a saltar, tecto ta resolvido praticamente, falta mala, mas n vou pintar. Ao menos pra ja
 
Back
Top