polo de 98 1.0

bem foi agora dar uma volta no polo " puxar por ele ...

teste de embraiagem passou ...

A puxar por ele saio algum carvão ... 160kmh para um polo 1.0 acho que não esta mau ...

notei foi o ralenti demasiado baixo acho que o vou afinar aproveito e limpo borboleta e colector de admissão talvez tambem limpe a sonda e peso que vai ficar bom ...

pois acho que tb é um pouco normal aquilo e um 1.0 penso que seja normal acelerar um pouco a fazer ponto de embraiagem a subir

agora ela também diz que a pegar as vezes não pega mas se ela acelerar ele pega ...
 
notei foi o ralenti demasiado baixo acho que o vou afinar aproveito e limpo borboleta e colector de admissão talvez tambem limpe a sonda e peso que vai ficar bom ...

agora ela também diz que a pegar as vezes não pega mas se ela acelerar ele pega ...


O meu tambem começa a fazer isso e chega ao ponto de ao parar no semaforo e assim que carrego na embraiagem ele nao aguenta e puff. De inicio tem so o relanti incerto, mas com o passar do tempo agrava-se a pontos da familia toda ter aprendido a travar com o esquerdo para poder dar umas aceleradelas para ele nao se apagar.

Tem que se limpar a borboleta e afinar, mas atencao que isso nao se afina assim do pé para a mão, julgo eu. Já é um carro de injeção.
 
Outra coisa muito importante, deita muita atençao ao oleo.

O meu gasta, na minha opiniao, bastante e tem 95 000 km.
 
Pois é o nosso amigo polo anda teimoso LOL

bem hoje dei um olhinho na borboleta e limpei um pouco a mesma tive a afinar ralenti e limpei a sonda ... e fui fazer uma ic17 como ja tinha dito fiz 160 kmh penso que não foi mau em relação ao carro que é ... como também penso já ter referido notou-se bem ele a limpar " sair carvão " no inicio ate fez um pouco de fumo e depois o cheiro e o desempenho a melhorar ....

mas agora depois disto o belo do óleo no escape e fumo quando se acelera por ele a minha carrinha depois de uma viagem também fez isso agora já não o que será ? pode ter sido de eu ter puxado por ela ... em relação a avaria já dita ainda não sei se melhorou ao pegar pelo pareceu já estar fixe ..
 
Eu ouvi a historia de um que dizia que tinha o carro com carvao. Para cima foi a fundo e ele la melhorou. Para baixo veio a fundo e ele ainda andava mais!!! Espetaculo, foi uma alegria.

No fim da viagem encostou o carro a boxe.

Eu no meu nao me aventuro a dar esses esticoes, nesse nao sei se sera boa ideia.
 
pois eu ja tinha dado esticoes em vários carros a verdade é que em alguns problemas resulta nunca deu para o torto ... neste nao sei, experimentei como aqui falam ... A verdade e que o único problema foi esse que surgiu ... talvez uma fase LOL opiniões pessoal ?
 
Back
Top