Polo 9n 1.2 gasolina pega mal

Já tenho um sensor para testar amanhã será possível o sensor ter avaria e dar os valores corretos no quadrante e com vagcom
 
Já tenho um sensor para testar amanhã será possível o sensor ter avaria e dar os valores corretos no quadrante e com vagcom
Muito normal não é mas nada como testar
Se tiveres uma pequena passagem na junta a entrar agua para a parte de cima do cilindro também faz isso mas perdia água no vazo de expansão e vias
Tens de ir por partes
Por ser já normal em alguns modelos como teu aconteceer isso é bem provável ser o sensor mas os valores no vag se estão direitos ....ai é que começa as duvidas

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Então liga o vagcom, e post aqui os valores de injeção de cada cilindro no MVB a frio, e depois a quente.
Estou curioso se não será no oring do corpo da borboleta que fuga de ar.
 
Last edited:
Já estive com ele frio a ler até ao módulo 62 os que deu para ler claro tenho fotos mas não sei qual é nós diesel sei ver os valores dos injetores
 
Já estive com ele frio a ler até ao módulo 62 os que deu para ler claro tenho fotos mas não sei qual é nós diesel sei ver os valores dos injetores
Curiosidade sobre injeção, pois tens aí uma cria. E esses motores quando começa a dar problemas, ė por patins e adios. De que ano é exactamente?
Entras no módulo da ECU, e não te aparece no MVB os injetores?
 
Até ao 62 não vejo nada a dizer mvb
MVB - measure value blocks.
Vai do campo 01 ao 99.
measblocks01.png

Até ao 62, nenhum é da injeção?
 
Ok saio do trabalho às 24 depois vejo o 99 e posto aqui obrigado
 

Anexos

  • IMG_20211019_150810.jpg
    IMG_20211019_150810.jpg
    639,4 KB · Visualizações: 8
Back
Top