Polo 9n 1.2 gasolina pega mal

Boas
Preciso de ajuda
O meu polo depois de umas horas parado pega sempre mas com o relantin muito baixo por vezes se não tocar no acelerador vai a baixo depois posso meter a trabalhar as vezes que quiser está sempre a 100%
Tem velas e bobines novas já limpei o corpo da borboleta

Testei com um corpo da borboleta de um carro do ferro velho de 2003 referência diferente aí pega bem mas vai logo a baixo
Com este corpo da erro e não deixa fazer adaptação

Alguém sabe o que será não queria gastar dinheiro a toa
Obrigado
 
A mim parece sintomas do sensor de rotação mas aguarda mais opiniões aqui do pessoal experiente
Tenta testar com alguém que tenha um igual

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
o carro pegar pega sempre mas com o relantin irregular e baixo dois tres toques no acelarador fica bom depois depois pega sempre bem , se estiver por ex 5 horas parado voltamos a mesma historia
 
Last edited:
Boas
Preciso de ajuda
O meu polo depois de umas horas parado pega sempre mas com o relantin muito baixo por vezes se não tocar no acelerador vai a baixo depois posso meter a trabalhar as vezes que quiser está sempre a 100%
Tem velas e bobines novas já limpei o corpo da borboleta

Testei com um corpo da borboleta de um carro do ferro velho de 2003 referência diferente aí pega bem mas vai logo a baixo
Com este corpo da erro e não deixa fazer adaptação

Alguém sabe o que será não queria gastar dinheiro a toa
Obrigado
Muda o sensor de temperatura da água que normalmente fica impecável.
Inclusive no vagcom, deves conseguir ver se a temperatura a frio está muito diferente da real ou não. Mas como já os mudava sempre nos 1.0, estes 1.2 também padecem do mesmo stress.
 
Este carro já foi acidentado?
Pergunto porque se tiver alguma rachadela na bobine das velas pode estar a faiscar com a massa e falha
Mas isso de noite no escuro vias logo lol

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
amanha posso ir buscar um emprestado para testar nao preciso de o encaixar no carro basta ligar so a ficha para testar certo o carro esta na garagem
 
Back
Top