Polo 4 1.2 16V

tenho um de 2007 tem agora 70000km levou ate agora uma bobine vela dois foles das ponteiras homocinéticas um switch na porta do condutor discos e pastilhas e as revisões normais não gastei muito porque a mao de obra e minha mas para 1.2 bebe bastante
 
tenho um de 2007 tem agora 70000km levou ate agora uma bobine vela dois foles das ponteiras homocinéticas um switch na porta do condutor discos e pastilhas e as revisões normais não gastei muito porque a mao de obra e minha mas para 1.2 bebe bastante

Nessa parte estou a vontade tenho um ano de garantia pela VW, e por mais dois anos seguintes se pagar 480 €€. Por mim até pode rebentar o motor aciono a garantia. Neste momento tem 753** Km´s. Já lhe fiz 400 km´s.
 
Bem resumo destes ultimos meses, quebra do vidro frontal, factura nos 600 e picos euros na VW, so paguei 150€ devido ao seguro que tenho. A nível de consumo so posso dizer que estou muito satisfeito com ele faz-me com 20€ de gasolina aqui nas voltinhas, 250 km´s mais propriamente. Em auto estrada o motor soa ao de uma moto, fez até uma grande viagem desde Schwäbisch Hall até Aeroporto de Frankfurt am Main cerca de 200 km´s daqui, ida e volta bebeu meio deposito. Só cheguei a dar os 160 km´s/h pois acho que apartir daí näo é carro para mais, a nivel de sensacäo de seguranca. Abraco a todos
 
Back
Top