Polícia agride piquete de greve!!!

Ganhar a vida ou ser engraixador para subir na vida? Pois deve ser mais isto, é que muitos que não fazem é isso que fazem, ate porque o ponto estava picado por isso não ia deixar de ganhar a vida.
.....

Ó colega, eu hoje fui bulir, e te garanto que não fui para engraixar nem para lamber os tomat€s ao patrão para passar à frente dos meus colegas, aliás somos só dois na empresa e certamente que não estou a pensar em tirar o lugar à empregada doméstica...
 
Ó colega, eu hoje fui bulir, e te garanto que não fui para engraixar nem para lamber os tomat€s ao patrão para passar à frente dos meus colegas, aliás somos só dois na empresa e certamente que não estou a pensar em tirar o lugar à empregada doméstica...

Eu tambem fui, é uma oficina que se dá assistencia aos carros que se vende ...

Agora no caso da CP e etc .................................

P.S.: Sabem o que é que fazem na CP? Ligam aos funcionarios a fazer a pergunta "Fez greve? Meteu dia de feria? Não tinha transportes?"

Depois logo levas a talhada ....
 
Eu tambem fui, é uma oficina que se dá assistencia aos carros que se vende ...

Agora no caso da CP e etc .................................

P.S.: Sabem o que é que fazem na CP? Ligam aos funcionarios a fazer a pergunta "Fez greve? Meteu dia de feria? Não tinha transportes?"

Depois logo levas a talhada ....

Estás-te a contradizer, então como é, greve isto greve aquilo, e vais trabalhar... :confused:

Oh LauLau mete a viola no saco pah...
 
Estás-te a contradizer, então como é, greve isto greve aquilo, e vais trabalhar... :confused:

Oh LauLau mete a viola no saco pah...

É diferente, eu não posso mesmo fazer greve .... lolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Isso é para quem tem contrato ...... recibos verdes, etc não hã esse direito
 
Eu tambem fui, é uma oficina que se dá assistencia aos carros que se vende ...
....

Só para que não restem dúvidas, este ano de 2011 posso dizer que gozei 4 dias e meio de férias 3 para ir ver o rally e o outro dia e meio para questões pessoais.... e não quero com isto passar por coitadito, coitada é a minha avó que vive lá para o monte da Malhada Chã, sozinha, isolada, doente e com uma pensão de 200 e poucos euros. (mas teimosa, mesmo assim não quer de forma nenhuma sair de lá)
 
Sou totalmente contra ESTA greve e contra as pessoas (nomeadamente da CARRIS,) que a ela aderiram, impossibilitanto muita gente de ir trabalhar.
No fim vém dizer que houve uma adesão do FDP! Claro, as pessoas ja nem tém dinheiro para a gota, não tém transporte para o trabalho.. Como é que iriam trabalhar!!!?

E dps ainda são sacanas e admiradores do próprio umbigo e metem-se feitos heróis em frente a auto-carros e comboios! Já para n falar naqueles que abalrroaram umas grades policiais abaixo e, dps, vieram-se queixar que a policia foi muito violenta..
S o assunto n fosse tão sério, ate dava vontade de rir!

Apercebam-se de como estão as coisas amigos.... S não houver cortes, de onde vem o dinheiro?? n vem... Aí os cortes é que vão ser..

Podia estar aqui a escrever escrever escrever.. mas sinceramente n vale a pena..
 
Last edited:
Sou totalmente contra ESTA greve e, contra as pessoas (nomeadamente CARRIS, etc) que a ela aderiram, impossibilitanto muita gente de ir trabalhar.
No fim vém dizer que houve uma adesão do FDP! Claro, as pessoas ja nem tém dinheiro para a gota, não tém transporte para o trabalho.. Como é que iriam trabalhar!!!?

Apercebam-se de como estão as coisas amigos.... S não houver cortes, de onde vem o dinheiro?? n vem... Aí os cortes é que vão ser..

Podia estar aqui a escrever escrever escrever.. mas sinceramente n vale a pena..

O dinheiro hã e muito mas a palavra "Crise" é usada por muitos patrões para dizer que isto está muito mal,

Usam para despedir quem la está a ganhar 1000€ a muitos anos e contratar por 480€ por mês para ganharem mais eles patrões e servirem pior.

Sempre foi assim, "ESTAMOS EM CRISE, Cortes nos ordenados, etc, etc, etc e depois se formos a ver o que acontece, pagam menos, e eles ganham mais"

É que a anos e mais anos se houve falar no mesmo, a os empregados também têm culpa, o patrão manda la ficar mais 1 ou 2 horas por dia e não pagam as horas extras, o patrão ganha se for preciso mais 100% do que devia pagar nesse momento ao funcionario e o funcionario nada.
 
O dinheiro hã e muito mas a palavra "Crise" é usada por muitos patrões para dizer que isto está muito mal,

Usam para despedir quem la está a ganhar 1000€ a muitos anos e contratar por 480€ por mês para ganharem mais eles patrões e servirem pior.

Sempre foi assim, "ESTAMOS EM CRISE, Cortes nos ordenados, etc, etc, etc e depois se formos a ver o que acontece, pagam menos, e eles ganham mais"

É que a anos e mais anos se houve falar no mesmo, a os empregados também têm culpa, o patrão manda la ficar mais 1 ou 2 horas por dia e não pagam as horas extras, o patrão ganha se for preciso mais 100% do que devia pagar nesse momento ao funcionario e o funcionario nada.

Até podiam receber oscares em ouro no tempo do Socrates, do Guterres, fosse o que fosse!
O que me interessa é agora, o meu futuro e o futuro de quem aí vem..

O erros do passado são para aprender, n servem como desculpa! É necessário fazer isto e pronto.. pelo menos na minha opinião!
Se alguém tiver alguma soluçao menos dulorosa, por favor faça-a chegar o mais depressa possível à assembleia da república!
 
Até podiam receber oscares em ouro no tempo do Socrates, do Guterres, fosse o que fosse!
O que me interessa é agora, o meu futuro e o futuro de quem aí vem..

O erros do passado são para aprender, n servem como desculpa! É necessário fazer isto e pronto.. pelo menos na minha opinião!
Se alguém tiver alguma soluçao menos dulorosa, por favor faça-a chegar o mais depressa possível à assembleia da república!

Eu tenho!... :roll:

Mandei lá hoje um mensageiro mas não sei o que aconteceu... O que consta é que foi espancado quando tentou subir a escadaria da assembeia da republica!...:D Ou se calhar caíu! :roll:
 
Last edited:
...
Apercebam-se de como estão as coisas amigos.... S não houver cortes, de onde vem o dinheiro?? n vem... Aí os cortes é que vão ser...

Só discordo ali, estes cortes são sinal de recessão, Muita recessão, ou seja quem investia deixa de investir, quem comprava 100 agora SE comprar só vai comprar 10... ou seja vão entrar menos €... E fizeram um corte muito repentino a tudo e todos, podiam ser mais brandos, mas aqui é culpa da troika.

...
Se alguém tiver alguma soluçao menos dulorosa, por favor faça-a chegar o mais depressa possível à assembleia da república!

Há muito por onde se poderia ir sem ferir tanto o Zé Povinho.
Só deixo uma notícia que ontem me voltou a avivar a memória, lembram-se de à cerca de um mês, mês e meio se falar na polémica do Sub. de alojamento para os deputados, que tinham casa em Lisboa e recebiam 1000 e tal euros, que assim que essa polémica foi lançada, houve deputados, uns para ficarem bonitos outros por vergonha, a renunciar. Ontem deu a noticia que foi aprovado a 3 deputados esse tal subsidio. FDX 1000 e tal euros?! conseguem alugar uma casa em Lisboa/arredores por bem menos.

Há deputados/ministros com 2/3 carrões de LUXO, 4/5 motoristas/seguranças... Eu SÓ TENHO UM CARRO, é Audi, mas não é de luxo.. um carro chegava-lhes bem, têm medo? comprem um rottweiler que eu também não tenho quem me conduza.

E podia continuar aqui a mandar palha...
 
Só discordo ali, estes cortes são sinal de recessão, Muita recessão, ou seja quem investia deixa de investir, quem comprava 100 agora SE comprar só vai comprar 10... ou seja vão entrar menos €... E fizeram um corte muito repentino a tudo e todos, podiam ser mais brandos, mas aqui é culpa da troika.



Há muito por onde se poderia ir sem ferir tanto o Zé Povinho.
Só deixo uma notícia que ontem me voltou a avivar a memória, lembram-se de à cerca de um mês, mês e meio se falar na polémica do Sub. de alojamento para os deputados, que tinham casa em Lisboa e recebiam 1000 e tal euros, que assim que essa polémica foi lançada, houve deputados, uns para ficarem bonitos outros por vergonha, a renunciar. Ontem deu a noticia que foi aprovado a 3 deputados esse tal subsidio. FDX 1000 e tal euros?! conseguem alugar uma casa em Lisboa/arredores por bem menos.

Há deputados/ministros com 2/3 carrões de LUXO, 4/5 motoristas/seguranças... Eu SÓ TENHO UM CARRO, é Audi, mas não é de luxo.. um carro chegava-lhes bem, têm medo? comprem um rottweiler que eu também não tenho quem me conduza.

E podia continuar aqui a mandar palha...


...Ui... Amigo, isso dava panos para mangas!...

Eu seria mais radical!... Parava Tudo!... Não há dinheiro... Não há palhaço!!!
 
...Ui... Amigo, isso dava panos para mangas!...

Eu seria mais radical!... Parava Tudo!... Não há dinheiro... Não há palhaço!!!

Esta também fica aqui tão bem.....


Quanto aos da greve, tenho mais duas coisas a dizer, sabem onde e quando entendo que deveriam ser feitas?

1ª - Estamos a entrar na época Natalícia, nós que ano após ano BATEMOS RECORDES de transacções pela SIBS, este ano era Prendas = 0

2ª - No acto das eleições IREM lá TODOS, descarregar o voto em branco, assim mostram descontentamento, (mas esta já foi debatida aqui por estes lados e é como tudo... opiniões..)

Se serei radical? acho que não, vivam/gastem apenas 80% do que ganhem, não vivam/gastem 120%
 
Last edited by a moderator:
Back
Top