Polícia agride piquete de greve!!!

Com que direito o bofia pode querer tirar a maquina, por estar a agredir as pessoas, o giro é o outro GNR a avisar, olha ali que está a filmar lolllllllll

Abuso de poder.

 
Last edited by a moderator:
Desculpem mas a minha opinião em relação ás greves... :evil:

Para mim a greve é uma desculpa para NÃO TRABALHAR!!!

E porquê?

- Simplesmente não resolve nada!
- Prejudica as pessoas que querem trabalhar e não se podem dar ao luxo de faltar!

Para mim só se chegava a resoluções de uma forma!
Quando os camionistas entram em "greve" param os camiões e mai nada! Enquanto não existe 1 acordo não arredam pé! Isto sim, é parar o país até finalmente alguém os ouvir!!!

Agora isto????

Tenham juizo!

Se parassem todos até o governo começar a ter algum respeito pelas pessoas, abriam a pestana! Agora assim...
 
Com que direito se metem á frente do comboio, e não deixam trabalhar quem quer trabalhar...

Ali só vi um tipo de arruaceiros e não era a gnr de certeza... havia de eu ser gnr que ali era tudo á bastonada...
 
Desculpem mas a minha opinião em relação ás greves... :evil:

Para mim a greve é uma desculpa para NÃO TRABALHAR!!!

E porquê?

- Simplesmente não resolve nada!
- Prejudica as pessoas que querem trabalhar e não se podem dar ao luxo de faltar!

Para mim só se chegava a resoluções de uma forma!
Quando os camionistas entram em "greve" param os camiões e mai nada! Enquanto não existe 1 acordo não arredam pé! Isto sim, é parar o país até finalmente alguém os ouvir!!!

Agora isto????

Tenham juizo!

Se parassem todos até o governo começar a ter algum respeito pelas pessoas, abriam a pestana! Agora assim...

Grande carácter amigo @ires, apesar de já teres tido problemas com agentes de autoridade, não te vi dizer mal deles.
Mas isto é como discutir o sexo dos anjos... nunca vai ter fim... uns estão contra a polícia, outros a favor. Sempre irá ser assim.
 
Apesar de não gostar da postura que muitos dos agentes de autoridade têm para quem, no fundo, lhes paga o ordenado... Acho que devem cumprir com o seu dever!...

Neste caso falo "mal" é das formas de protesto adoptadas pelo povo! ;)
 
Há situações e situações, assim como diferentes interpretações da mesma coisa.
O ser humano tende a ter opiniões diferentes, cada um com a sua razão, um exemplo disso é o vídeo.
 
Não vejo nenhuma agressão por parte da gnr. Enfim, falam mal por falar. Vi sim um civil como qualquer um de nós a empurrar as pessoas. Resumindo, não se pode impedir de trabalhar quem quer trabalhar.
 
Desculpem mas a minha opinião em relação ás greves... :evil:

Para mim a greve é uma desculpa para NÃO TRABALHAR!!!

E porquê?

- Simplesmente não resolve nada!
- Prejudica as pessoas que querem trabalhar e não se podem dar ao luxo de faltar!

Para mim só se chegava a resoluções de uma forma!
Quando os camionistas entram em "greve" param os camiões e mai nada! Enquanto não existe 1 acordo não arredam pé! Isto sim, é parar o país até finalmente alguém os ouvir!!!

Agora isto????

Tenham juizo!

Se parassem todos até o governo começar a ter algum respeito pelas pessoas, abriam a pestana! Agora assim...

Muita greve que se fez na CP que sem ela hoje em dia trabalhavas 12 horas por dia acredita.....

E isto não é só uma greve geral, é uma revolta publica, caso não se lembrem sem o 25 de Abril estavamos muito pior.

Quando falam em fazer 9 horas diarias, acham que isso vai motivar mais o pessoal? O pessoal vai é fazer menos, na quinta a vontade já não é nenhuma, na sexta muito menos, ia pro patrão é bom no caso de se faltar, assim desconta logo 9 horas, se for numa sexta então muito melhor.
 
Ainda por cima as palavras "Mas está a filmar o gajo? Dá cá a maquina..."

Parece a pide, qualquer dia estamos igual, já vejo quem ficava de lado da pide, é melhor ter cuidado Lollllllllllllllll
 
Nem sabes se roubou a camara, se quê... Não sabes nem estavas lá, nem viste o que aconteceu a seguir. Não tem nada que filmar ninguem e ainda por cima no local de trabalho e ainda por cima chapar no youtube. É muito lindo impedir os outros de ganhar a vida. É porque os grevistas é que são os melhores.
 
Nem sabes se roubou a camara, se quê... Não sabes nem estavas lá, nem viste o que aconteceu a seguir. Não tem nada que filmar ninguem e ainda por cima no local de trabalho e ainda por cima chapar no youtube. É muito lindo impedir os outros de ganhar a vida. É porque os grevistas é que são os melhores.

Ganhar a vida ou ser engraixador para subir na vida? Pois deve ser mais isto, é que muitos que não fazem é isso que fazem, ate porque o ponto estava picado por isso não ia deixar de ganhar a vida.

Local de trabalha de quem? Só se era do maquinista, secalhar quem estava a filmar ate tinha uma declaração da CP que autoriza o processamento de imagem, não estavas la tambem para saber se tinha....

Volto a dizer, vejam os motivos de muitas greves e os resultados, secalhar é por isso que hoje ainda têm alguns direitos nos vossos trabalhos.....
 
Vi o vídeo tal como vi uma dezena deles nos noticiários referentes às greves e só tenho a dizer duas coisas:

1º - O direito à greve é um direito do cidadão, (aqui acho que vamos estar todos de acordo);

2º - Quem quer vai, quem não quer não vai, MAS DEIXEM TRABALHAR QUEM QUER. Vi por diversas vezes os grevista a querer "obrigar" quem não quis fazer greve. Cada um sabe de si...

Já da outra vez, quando foi a greve dos camionista até ouve confrontos entre grevistas e não grevistas, acham isso democracia?

Quanto ao vídeo em si, já estou como o amigo Patrinhol, a conclusão que tiro dali é uma cambada de ignorantes* que não sabem exercer o seu direito, "picando" as coisas para o confronto, para depois virem para o facebook, youtube, etc, espetar os vídeos dizendo que foram agredidos e mais num sei quantas...

*Sim ignorantes com todas as letras, alguma dúvida?! para mim não há, IGNORANTES.
 
Last edited:
Vi o vídeo tal como vi uma dezena deles nos noticiários referentes às greves e só tenho a dizer duas coisas:

1º - O direito à greve é um direito do cidadão, (aqui acho que vamos estar todos de acordo);

2º - Quem quer vai, quem não quer não vai, MAS DEIXEM TRABALHAR QUEM QUER. Vi por diversas vezes os grevista a querer "obrigar" quem não quis fazer greve. Cada um sabe de si...

Já da outra vez, quando foi a greve dos camionista até ouve confrontos entre grevistas e não grevistas, acham isso democracia?

Quanto ao vídeo em si, já estou como o amigo Patrinhol, a conclusão que tiro dali é uma cambada de ignorantes* que não sabem exercer o seu direito, "picando" as coisas para o confronto, para depois virem para o facebook, youtube, etc, espetar os vídeos dizendo que foram agredidos e mais num sei quantas...

*Sim ignorantes com todas as letras, alguma dúvida?! para mim não há, IGNORANTES.


:palmas: :palmas: :palmas:
 
Back
Top