Podres

á coisas que no meu ponto de vista não beneficia em nada a marca, pelo contrario.
nao consigo encontrar um video da audi que foi feito para publicidade (penso que para os Nordicos)

o video consistia numa enorme Chapa metalica polida, que com o tempo e com o passar do mesmo, começa a enferrujar ..... excepto no sitio onde tinha uns dizeres da audi e o simbolo desta.
achei espetacular a forma que arranjaram para mostrar que eram diferentes, que realmente aquilo é qualidade.
agora dizer que essa qualidade, só se mantem quando um tecnico da marca com o seu olho de lince (um olhar que vale 35€ hora) analisa o carro :duhh:
até digo mais aqui na oficina onde vou (da marca, concessionario)metade deles são mesmo burros, começando no chefe de oficina.
e podem crer que me custou dizer isto, nos proximos 15 anos podem não voltar a ouvir-me falar assim de ninguem (nao tenho esse habito).
 
Essas garantias para a corrosão, nunca dão em nada, alegam até do produto com que lavas o carro.
Quanto ao podre em questão é cronico nesse sitio e nos 8L. Fala com um bate chapas de confiança para te arranjar isso. Atenção que arranjar isso e bem é retirar o friso fora, que ninguém quer tirar, pois aquilo é muito flexível e pode acabar por se entortar e um novo é uma pipa.
 
Tambem dou um bitaite:
Essa lei é recente e o carro ja tem mais de 11 anos, pelo que nao abranje. Alem de que dentro ou fora da marca, nunca fez nem uma vistoria periodica ao chassi e pintura.
Agora, querem garantias de um carro de 12 anos sel ter lido as regras e condiçoes.

Isso já foi à quase 4 anos
 
A culpa é do kapataz que me enganou a desenterrar um topico :D
Aquele safado... Quando o apanhar!
Eu???????? eu so queria saber isto" um carro tendo um podre perto ou longe de algum friso ou janela é possivel arranjar aquilo e pintar so aquele bocado, ou é pintura geral?Sera que o pintor consegue pintar sem se notar??"
:D
 
o 8L da minha maria está em fila de espera para essa reparação..
tem precisamente o mesmo problema :( :|
 
á coisas que no meu ponto de vista não beneficia em nada a marca, pelo contrario.
nao consigo encontrar um video da audi que foi feito para publicidade (penso que para os Nordicos)

o video consistia numa enorme Chapa metalica polida, que com o tempo e com o passar do mesmo, começa a enferrujar ..... excepto no sitio onde tinha uns dizeres da audi e o simbolo desta.
achei espetacular a forma que arranjaram para mostrar que eram diferentes, que realmente aquilo é qualidade.
agora dizer que essa qualidade, só se mantem quando um tecnico da marca com o seu olho de lince (um olhar que vale 35€ hora) analisa o carro :duhh:
até digo mais aqui na oficina onde vou (da marca, concessionario)metade deles são mesmo burros, começando no chefe de oficina.
e podem crer que me custou dizer isto, nos proximos 15 anos podem não voltar a ouvir-me falar assim de ninguem (nao tenho esse habito).

Boas.
O video que eu vi e penso que deve ser o mesmo, consiste nessa chapa que falaste e com o passar do tempo a chapa enferruja toda com excepção do A2 que aparece lá desenhado e que para quem não sabe é em aluminio e daí fazerem a alusão ao não enferrujamento.
audi1.gif


audi2.gif


audi3.gif


Abraço da Madeira.
 
Back
Top