Podem apagar...

Re: Ebay, será possivel ? ...

Continuo sem compreender o teu problema... por 2 razões:
1º Se o Artigo não tinha o preço dos portes, a primeira coisa a fazer é perguntar o preço dos mesmos, ANTES de licitar, se não responder a tempo, não compras. (normalmente é o que faço para não me sujeitar a surpresas dessas), se ele respondeu que é 10 e agora está a dizer que é 20, só tens de fazer queixa ao ebay.

Nem mais. Eu só aceito uma compra quando sei o valor total do artigo. Se o vendedor não responder não compro. Tambem é o 1º sinal que não está interessado em me vender.
 
Re: Ebay, será possivel ? ...

Quanto à questão dos portes

muitas vezes os vendedores tentam aproveitar-se de um leilão que acabe baixo e aumentam aos portes para ficarem a ganhar....

acham isso correcto??????? pois eu nao


quantas e quantas vezes já comprei coisas sem saber valor dos portes, e quando se trata de vendedores sérios eles nao vão pedir mundos e fundos, pedem o valor justo

agora se vem algum com a mania que sabe tudo e quer ganhar a venda nos portes aí acho muito bem que se reclame

BTW: nao é por acaso que agora os vendedores NAO PODEM dar feedback negativo,
 
Re: Ebay, será possivel ? ...

Quanto à questão dos portes

muitas vezes os vendedores tentam aproveitar-se de um leilão que acabe baixo e aumentam aos portes para ficarem a ganhar....

acham isso correcto??????? pois eu nao


quantas e quantas vezes já comprei coisas sem saber valor dos portes, e quando se trata de vendedores sérios eles nao vão pedir mundos e fundos, pedem o valor justo

agora se vem algum com a mania que sabe tudo e quer ganhar a venda nos portes aí acho muito bem que se reclame

BTW: nao é por acaso que agora os vendedores NAO PODEM dar feedback negativo,

Epá, fico muito admirado, com a tua posição neste assunto, uma vez, que "trabalhas" imenso no ebay, mas OK...Respeito como é óbvio.

Não te dão feedback negativo, mas não te admires, depois tentar fazer uma coisa e não conseguir....durantes uns bons tempos...
Não custa nada perguntar os portes, antes de acabar o leilão.
Como já disse atrás....lá está...é por estas e por outras, que não temos um verdadeiro ebay.pt e também, o porquê de muitos vendedores dos ebay's por aí foram, não mandarem para Portugal....
 
Last edited:
Re: Ebay, será possivel ? ...

X2... por acaso não entendi também, wizard1000 explica-te melhor... abrc

e facil e com poucas palavras o vendedor tentou enganar me y agora eu tenho un par de farois xenon y o gajo nao tem o dinheiro

mas pronto os farois ate chegaram em bom estado salvo un soporte k esta partido mas pronto, pagarei ao gajo k nunca fiquei a dever nada a ninguem
 
Re: Ebay, será possivel ? ...

Epá, fico muito admirado, com a tua posição neste assunto, uma vez, que "trabalhas" imenso no ebay, mas OK...Respeito como é óbvio.

Não te dão feedback negativo, mas não te admires, depois tentar fazer uma coisa e não conseguir....durantes uns bons tempos...
Não custa nada perguntar os portes, antes de acabar o leilão.
Como já disse atrás....lá está...é por estas e por outras, que não temos um verdadeiro ebay.pt e também, o porquê de muitos vendedores dos ebay's por aí foram, não mandarem para Portugal....


Sou ABSOLUTAMENTE E RIGOROSAMENTE profissional e respeitador dos compromissos, quer no ebay quer em todos outros negócios, desde que sinta e veja a mesma atitude do outro lado

resumidamente é isto

nao percebi a parte a negrito, se te estás a referir às "unpaid item strikes" só tive uma e mesmo essa foi removida porque falei com o ebay e o vendedor é que fez mal

depois quanto a dizer que nao temos um verdadeiro ebay.pt nao é por causa dos portugueses serem fracos compradores ou vendedores mas sim por outras questões

quem usa bastante o ebay como eu por exemplo os vendedores do ebay.uk grande parte deles são quase intratáveis...

mas pronto cada situação é diferente


neste caso do tópico se bem entendi o MarcoA3 pode estar errado mas a atirude do vendedor foi TUDO MENOS CORRECTA
 
Re: Ebay, será possivel ? ...

Sou ABSOLUTAMENTE E RIGOROSAMENTE profissional e respeitador dos compromissos, quer no ebay quer em todos outros negócios, desde que sinta e veja a mesma atitude do outro lado

resumidamente é isto

nao percebi a parte a negrito, se te estás a referir às "unpaid item strikes" só tive uma e mesmo essa foi removida porque falei com o ebay e o vendedor é que fez mal

depois quanto a dizer que nao temos um verdadeiro ebay.pt nao é por causa dos portugueses serem fracos compradores ou vendedores mas sim por outras questões

quem usa bastante o ebay como eu por exemplo os vendedores do ebay.uk grande parte deles são quase intratáveis...

mas pronto cada situação é diferente


neste caso do tópico se bem entendi o MarcoA3 pode estar errado mas a atirude do vendedor foi TUDO MENOS CORRECTA

Posso estar errado até pronto, agora não é fazer o negocio como quer e bem entende, mas todo se resolveu em bem para os 2 lados sem pontos negativos é que me interessa a mim... Se fala se um alemaoTuga :p direito ficava como as ópticas mesmo que sei que iam ficar no armário... Mas podem Apagar o tópico... ;)

Ps: leiloes não, é a pronto... ;)
 
Back
Top