Podem apagar...

Re: Ebay, será possivel ? ...

Boas,

Isso é tudo treta...no máximo levas feedback negativo, por item não pago (o que não é bom, mas do mal o menos).
Além disso, pode sempre "marrar" com o gaijo, pq tinha o leilão mal configurado. Se não enviava para Portugal, não devia de deixar utilizadores registados com morada de Portugal licitar...claro que é um argumento meio "coiso", mas podes sempre o usar.

abraço
 
Re: Ebay, será possivel ? ...

oh pah advogado???????? é para rir

1º esquece. nao apgas e pronto o vendedor que se lixe

2º nao recebes nada feedback negativo pois agora os vendedores nao podem dar feedback negativo

3º se te chateares muito até tu lhe podes dar feedback negativo


portanto tás sempre seguro sem problemas
 
Re: Ebay, será possivel ? ...

tas na boa marco!!! a mim ja me aconteceu parecido algumas vezes!! Ou bloqueiam me a contar durante um mes.. Ou nao fazem nada, mas feedback negativo nunca me deram!! tens sempre a hipotese de "cagar" nessa conta!!! eheeeeh mas nao te preocupes!
 
Re: Ebay, será possivel ? ...

tas na boa marco!!! a mim ja me aconteceu parecido algumas vezes!! Ou bloqueiam me a contar durante um mes.. Ou nao fazem nada, mas feedback negativo nunca me deram!! tens sempre a hipotese de "cagar" nessa conta!!! eheeeeh mas nao te preocupes!

pois....mas é por estas e por outras que não temos um verdadeiro ebay.pt e temos muitos vendedores nos ebay's a não enviar para PT...
tenta conversar com o gaijo e logo se vê....mas eskece lá isso de advogados e afins...

Atenção, que apesar de os vendedores não poderem dar feedback negativo, dão um voto de item não pago, que pode ser impeditivo de futuro de fazer alguma coisa, por te terem atribuido esse "feedback"...apesar de não ficar visivel, ele está lá e tem efeitos...
 
Re: Ebay, será possivel ? ...

Aconteceu-me o mesmo, suspenderam-me a conta, supostamente, temporariamente.
 
Re: Ebay, será possivel ? ...

isso pagas ao gajo com paypal esperas a k receba o pago y cancelas o pago no banco como se tiveram feito uma transferencia nao autorizada y assim o gajo e obrigado a mandar o material y fica sem pasta

a mim aconteceu me o mesmo, comprei uns farois xenon y o gajo so aceitava tranfertencia, tranferilhe o diheiro y aos dois dias devolveram me a tranferencia menos 50€ de comisoes, logo contactei com o gajo y o mesmo k nao aceitava cancelar a compra, la cheguemos a un acordo y paguei le por paypal mas a conta de outra pessoa y nunca mais tive noticias do gajo

bem aos 10 dias cancelei a tranferencia de paypal y abri uma disputa no ebay, agora o gajo foi obrigado a enviar os farois y ficou sem pasta

kuando cheguem se estam bem pagarei se nao estan fica sem farois e sem pasta por f...da p....
 
Re: Ebay, será possivel ? ...

boas.

acho que o minimo justo era comprometeres-te a pagar as comissoes. porque como vendedor/comprador na ebay, não faço aos outros o que nao gosto que me façam a mim.

poe-te na posição dele, que tem de pagar comissoes de venda por um artigo nao vendido. na verdade, ele tem razao. o leilao esta la, tu licitaste e fizeste um acordo para adquirir o bem.

lamento nao estar a ser a voz defensora, mas a atitude justa é essa.
 
Re: Ebay, será possivel ? ...

isso pagas ao gajo com paypal esperas a k receba o pago y cancelas o pago no banco como se tiveram feito uma transferencia nao autorizada y assim o gajo e obrigado a mandar o material y fica sem pasta

a mim aconteceu me o mesmo, comprei uns farois xenon y o gajo so aceitava tranfertencia, tranferilhe o diheiro y aos dois dias devolveram me a tranferencia menos 50€ de comisoes, logo contactei com o gajo y o mesmo k nao aceitava cancelar a compra, la cheguemos a un acordo y paguei le por paypal mas a conta de outra pessoa y nunca mais tive noticias do gajo

bem aos 10 dias cancelei a tranferencia de paypal y abri uma disputa no ebay, agora o gajo foi obrigado a enviar os farois y ficou sem pasta

kuando cheguem se estam bem pagarei se nao estan fica sem farois e sem pasta por f...da p....

das duas uma:

ou tu mentes com todos os dentes "neste caso teclas"
ou então só te metes com vendedores do ebay burros

porque aquilo que dizes é IMPOSSIVEL de fazer

boas.

acho que o minimo justo era comprometeres-te a pagar as comissoes. porque como vendedor/comprador na ebay, não faço aos outros o que nao gosto que me façam a mim.

poe-te na posição dele, que tem de pagar comissoes de venda por um artigo nao vendido. na verdade, ele tem razao. o leilao esta la, tu licitaste e fizeste um acordo para adquirir o bem.

lamento nao estar a ser a voz defensora, mas a atitude justa é essa.

tens razão, mas ele pediu para cancelar, e o minimo que o vendedor deveria fazer é aceitar o cancelament e nao vir com tretas de advigados

ele se enviar um pedido de cancelamento o ebay devolve as taxas de venda e ele nao paga nada portanto deve haver compreenção dos dois lados

embora aqui o user tenha comprado por engano a atitude errada é a do vendedor

eu proprio vendo coisas no ebay e já cheguei a receber o dinheiro e devolver depois quando as pessoas pediram para cancelar as compras

é assim que deve ser
 
Re: Ebay, será possivel ? ...

ah ok nao percebi isso.. pensei que ainda nao se tinha chegado a essa fase.

portanto, a atitude certa do vendedor seria tambem aceitar o pagamento das taxas e o assunto ficava por aqui.

no meu caso especifico, a ebay não quis cancelar as taxas.. cobrou a mesma, felizmente o comprador aceitou paga-las.
 
Re: Ebay, será possivel ? ...

Boas, obrigado pelos comentários... aiidonevs, sim já lhe tinha pedido para cancelar, o que ja me acontecer uma vez o vendedor foi bom e pediu para cancelamento e ficou resolvido.... nem custo para mim nem para ele... mas este agora quer advogado, o que me fez rir, mas pronto... mandei uma "PM" para o ebay e vamos ver, as ópticas ate não são caras os portes sim... o meu alemão e traduzido e não sabia que não trazia xenon... abrc
 
Re: Ebay, será possivel ? ...

pois....mas é por estas e por outras que não temos um verdadeiro ebay.pt e temos muitos vendedores nos ebay's a não enviar para PT...
tenta conversar com o gaijo e logo se vê....mas eskece lá isso de advogados e afins...

Atenção, que apesar de os vendedores não poderem dar feedback negativo, dão um voto de item não pago, que pode ser impeditivo de futuro de fazer alguma coisa, por te terem atribuido esse "feedback"...apesar de não ficar visivel, ele está lá e tem efeitos...

xis dois mil ;)


Marco como já te disseram, é na boaaaaaaaa. ;)
 
Back
Top