Podem Apagar Obrigado

Re: Lá Vou Eu Para Tribunal (Seguro)

É isso mesmo, pago seguro para estas coisas. e ainda sou f@did@ por cima por causa do stand virtual e novo isto para mim...
 
Re: Lá Vou Eu Para Tribunal (Seguro)

O valor tem de ser visto numa tabela, nunca no standvirtual!

Então se aparece um carro igual ao teu por 1000 era o que pagavam??

Aperta com eles!

Cumps
 
Re: Lá Vou Eu Para Tribunal (Seguro)

O valor tem de ser visto numa tabela, nunca no standvirtual!

Então se aparece um carro igual ao teu por 1000 era o que pagavam??

Aperta com eles!

Cumps

Normalmente ele se guiam pelo Eurotax ou uma coisa parecida... e falei nisso entao se houvesse por 10mil era que tinha ...

O que acho é Ou seja levas os 16mil calas te ou então esperas...
 
Re: Lá Vou Eu Para Tribunal (Seguro)

Palhaçada complecta,

eles têm de dar o valor que o carro valia(estava contratado no seguro) no dia que foi roubado.

Ponto final.
 
Re: Lá Vou Eu Para Tribunal (Seguro)

Palhaçada complecta,

eles têm de dar o valor que o carro valia(estava contratado no seguro) no dia que foi roubado.

Ponto final.

Pois era os 22mil mas actualmente é 18mil mas mesmo assim querem 16mil por terem ido ao standvirtual ver os audis a3 8p de 2006 os 140cv
 
Re: Lá Vou Eu Para Tribunal (Seguro)

Vou por a imagem... :S

simuladory.png
 
Last edited:
Re: Lá Vou Eu Para Tribunal (Seguro)

entao mas agora o stand virtual é que dita o valor dos carros? isso é a maior estupidez a face da terra, aperta mas é com eles amigo
 
Re: Lá Vou Eu Para Tribunal (Seguro)

Marco,

eles têm de pagar o valor que valia no dia que foi roubado, alias existem casos que pagam ate o que valia no dia que a apolice foi paga.

Exemp anuidade da apolice paga em agosto valia 22000 e em dezembro era roubado e valia 18000, têm de pagar os 18000 mas algumas ate pagam os 22000.
 
Re: Lá Vou Eu Para Tribunal (Seguro)

Marco,

eles têm de pagar o valor que valia no dia que foi roubado, alias existem casos que pagam ate o que valia no dia que a apolice foi paga.

Exemp anuidade da apolice paga em agosto valia 22000 e em dezembro era roubado e valia 18000, têm de pagar os 18000 mas algumas ate pagam os 22000.
Pela imagem eles tem razão se fosse hoje roubado, mas foi o ano passado valia os 22 mil não tenho culpa disso... Mas o mais me revolta e fazer um contrato que vale o que StandVirtual meter... eheheh fim do mundo...

- - - - - - - - - -

Já entendi querem me dar o valor do carro como fosse robado este ano e querem me dar o valor de um carro que não era meu lool

simulador2.png
 
Re: Lá Vou Eu Para Tribunal (Seguro)

Nem sequer é o eurotax a medir o valor actual do carro.
Tens de verificar qual a cotação estipulada em contrato do seguro.
Eu por exemplo tive o valor total de novo durante 3 anos e só agora desvalorizou,
e abaixo em cerca de 2500€ do valor real. Consulta o teu contrato.

Além disso, cada vez que recebes o aviso de pagamento com a actualizaçao de
contrato, tens no documento o valor estipulado do veiculo durante o ano corrente.
Caso estes dados nao constem do contrato, aí sim, calculas o valor pelo eurotax.
Ainda assim, o eurotax é apenas uma estimativa, pelo que o valor pode ser ainda
rebaixado mas sem exageros. Em tribunal, terás que pedir ao advogado o valor
do carro na data da participaçao do roubo, e as respectivas despesas de aluguer
ou transportes durante o periodo sem indemnizaçao.
 
Last edited:
Re: Lá Vou Eu Para Tribunal (Seguro)

Nem sequer é o eurotax a medir o valor actual do carro.
Tens de verificar qual a cotação estipulada em contrato do seguro.
Eu por exemplo tive o valor total de novo durante 3 anos e só agora desvalorizou,
e abaixo em cerca de 2500€ do valor real. Consulta o teu contrato.

Além disso, cada vez que recebes o aviso de pagamento com a actualizaçao de
contrato, tens no documento o valor estipulado do veiculo durante o ano corrente.
Caso estes dados nao constem do contrato, aí sim, calculas o valor pelo eurotax.
Tenho lá em cima mencionado...
 
Back
Top