Podem apagar.
Last edited:
Amigos!
Nem sei o que querem dizer os erros.. Acho que o mais importante é mesmo aqueles KM que ali aparecem..
relax, e so mais um.
e normal pa.
sim foi martelado e o que e que podes fazer? nada.
Se aparecem erros esses sim devem de ser a tua prioridade.
O carro é de que ano?
Compraste-o á quanto tempo?
Sim claro que os erros também são prioridade, mas o facto de ter tantos km é chato..
O carro é de Setembro de 2008. Comprei-o no dia 8 deste mês. Ou seja, á 1 semana atrás.
Que hei-de fazer?
Isso assim já é outra fruta, sendo assim vai lá e confronta os gajos, pois o valor que deste por ele não é o justo valor para 160 000 mas sim para 90 000.
Tens garantia do carro?
posso.te dizer uma coisa, o meu carro foi martelado em 90mil km antes de vir para portugal.
o pais de origem era alemanha.
se eu soubesse nao teria comprado mas agora que vejo o estado do carro ia.me arrepender de nao ter ficado com ele.
nao tem folgas, barulhos os unicos problemas que tive foi por ter feito repro no carro porque caso nao tivesse feito ainda hoje, depois de dois anos de ter comprado o carro ainda estaria sem problemas.![]()
Amigo, eu concordo contigo em tudo.. Mas é assim, são 19 mil euros. É muito dinheiro e é o meu primeiro carro! Pelo menos, o primeiro que pago..
Queria ficar com ele para mim.. Porque estou completamente apaixonado pelo carro. Gosto mesmo dele.. Mas esta situação tem de ser resolvida !
Digam-me uma coisa, um audi A3 1.9 sportback, de matricula francesa e com 165 mil KM, quanto vale? Pra eu ver quanto dei a mais..