Podem apagar o tópico

Re: Audi A3 - Quilómetros alterados.

Se aparecem erros esses sim devem de ser a tua prioridade.

O carro é de que ano?
Compraste-o á quanto tempo?

Sim claro que os erros também são prioridade, mas o facto de ter tantos km é chato..

O carro é de Setembro de 2008. Comprei-o no dia 8 deste mês. Ou seja, á 1 semana atrás.

PedroDaniel, tem de haver algo que possa fazer! Paguei 19 mil euros por um carro que supostamente tinha 90 mil km.. E tem 165 mil! Não me posso conformar.. Ainda para mais o carro so tem 8 dias nas minhas mãos.


Quanto aos erros, alguem me sabe dizer que problemas tem o carro? Alguém que traduza aquilo...
 
Last edited:
Re: Audi A3 - Quilómetros alterados.

Sim claro que os erros também são prioridade, mas o facto de ter tantos km é chato..

O carro é de Setembro de 2008. Comprei-o no dia 8 deste mês. Ou seja, á 1 semana atrás.

Que hei-de fazer?

Isso assim já é outra fruta, sendo assim vai lá e confronta os gajos, pois o valor que deste por ele não é o justo valor para 160 000 mas sim para 90 000.

Tens garantia do carro?
 
Re: Audi A3 - Quilómetros alterados.

fazer não podes fazer nada, podes é tentar confrontar o vendedor a ver se adianta alguma coisa, tipo desconto ou algum beneficio em manutenções, etc etc ... Mas não te fixes nisso, já é normal andarem todos martelados por aí.

Abraço
 
Re: Audi A3 - Quilómetros alterados.

se compraste num stand português faz queixa.
e nao te vale de nada ires a audi porque eles nao te passam comprovativo de adulteração de quilómetros.
 
Re: Audi A3 - Quilómetros alterados.

Isso assim já é outra fruta, sendo assim vai lá e confronta os gajos, pois o valor que deste por ele não é o justo valor para 160 000 mas sim para 90 000.

Tens garantia do carro?


Sim tenho um papel de 2 anos de garantia.

Eu acho que posso devolver o carro. Ainda não passaram 15 dias sequer..
 
Re: Audi A3 - Quilómetros alterados.

posso.te dizer uma coisa, o meu carro foi martelado em 90mil km antes de vir para portugal.
o pais de origem era alemanha.
se eu soubesse nao teria comprado mas agora que vejo o estado do carro ia.me arrepender de nao ter ficado com ele.
nao tem folgas, barulhos os unicos problemas que tive foi por ter feito repro no carro porque caso nao tivesse feito ainda hoje, depois de dois anos de ter comprado o carro ainda estaria sem problemas. :)
 
Re: Audi A3 - Quilómetros alterados.

Claro que tens de apertar com o vendedor, então tens o carro à 15 dias siga apertar com o vendedor !
 
Re: Audi A3 - Quilómetros alterados.

Eu n te sei dizer se o teu carro vai ou não dar problemas, até podes arranjar um sem ser martelado com mais problemas que esse.

Mas a questão nem está ai, foste burlado, e quem burlou tem de ser punido. Pagaste mais do que o justo valor do carro.

O não fazer nada e deixar andar não está certo, eles estão a vender e não são sérios, logo têm de pagar por isso.

Vai e negoceia com eles, exige mais um ano de garantia por exemplo, e que te retirem todos os erros que o carro tem.

Faz uso e abuso dessa tua garantia!!!!
 
Re: Audi A3 - Quilómetros alterados.

posso.te dizer uma coisa, o meu carro foi martelado em 90mil km antes de vir para portugal.
o pais de origem era alemanha.
se eu soubesse nao teria comprado mas agora que vejo o estado do carro ia.me arrepender de nao ter ficado com ele.
nao tem folgas, barulhos os unicos problemas que tive foi por ter feito repro no carro porque caso nao tivesse feito ainda hoje, depois de dois anos de ter comprado o carro ainda estaria sem problemas. :)


Amigo, eu concordo contigo em tudo.. Mas é assim, são 19 mil euros. É muito dinheiro e é o meu primeiro carro! Pelo menos, o primeiro que pago..

Queria ficar com ele para mim.. Porque estou completamente apaixonado pelo carro. Gosto mesmo dele.. Mas esta situação tem de ser resolvida !

Digam-me uma coisa, um audi A3 1.9 sportback, de matricula francesa e com 165 mil KM, quanto vale? Pra eu ver quanto dei a mais..
 
Re: Audi A3 - Quilómetros alterados.

Amigo, eu concordo contigo em tudo.. Mas é assim, são 19 mil euros. É muito dinheiro e é o meu primeiro carro! Pelo menos, o primeiro que pago..

Queria ficar com ele para mim.. Porque estou completamente apaixonado pelo carro. Gosto mesmo dele.. Mas esta situação tem de ser resolvida !

Digam-me uma coisa, um audi A3 1.9 sportback, de matricula francesa e com 165 mil KM, quanto vale? Pra eu ver quanto dei a mais..

Isso já é muito relativo, o valor de um carro é um conjunto de fatores.

Agora de é o teu primeiro carro e se gastas-te esse dinheiro resolve isso para não ficares a perder.

O que percebo de carros é que temos de pensar neles com a cabeça e não com o coração.

Se não vês os €€ a ir embora que nem água.
 
Back
Top