Podem apagar o topico por favor.

Re: GTTDi NG by fabregas --> [video do aço]

ha diferenças sim..
o 110 "normal" é diferente do 110 do GTTDI..

Desculpa lá amigo, mas acho que estás a fazer confusão... Neste modelo até 99 o único de 110 cv era o GTTDI (e uns míticos TDI Sport mas desses poucos sairam) que trazia o motor AFN de 110 cv como o A4 B5, e que diferia nalguns extras dos outro TDI's desse mesmo modelo, a nível de bancos e alguns promenores exteriores...

ABraço
 
Re: GTTDi NG by fabregas --> [video do aço]

Estes carros andam mt bom pk sao levezinhos e são TDI...Heee
O meu irmão tem um golf III GTTDI de 90cv e o ponteiro vai para cima das horas, e só tem linha e repro. O carro e não carrinha.
 
Re: GTTDi NG by fabregas --> [video do aço]

as tdi sport do modelo 6k tem A/C, ABS e um controlo de tracção.
as gt tdi's só tem A/C de opção e a minha nem isso tem.
em relação a estetica, as tdi sport tem os pilares pintados a "carbono", tem o vidro da frente com uma faixa escurecida em cima e jante 16' Cupra iguais as minhas.
a gt tdi tem os bancos e mala com o pormenor a dizer "gt" e traz jante 15.
o motor 90 cv só saiu nas gt tdi's e nas tdi's "normais".
as tdi sport estão todas equipadas com o motor AFN 110 cv.
 
Re: GTTDi NG by fabregas --> [turbo timer/ acidente]

Nova mod: turbo timer APEXI. :D
Depois meto foto dele no sitio.
 
Re: GTTDi NG by fabregas --> [turbo timer/ acidente]

E ontem a noite quando vinha da namorada dei uma pancada num gajo que estava a sair do estacionamento.. como não tinha muita visibilidade porque a rua era a subir, curvar para a direita e tinha muitos carros estacionados não vi o gajo a sair e quando travei mandei-me contra o passeio e acabei por bater na mesma no outro carro.
O resultado foi o eixo de tras do lado esquerdo empenado (a roda faz um S a andar), lateral da frente do lado direito toda empenada, jantes do lado esquerdo todas marcadas e parti qualquer coisa na direcção porque fiquei com uma roda para cada lado como da para ver na foto. :|



 
Last edited:
Back
Top