Podem apagar o topico por favor.

Re: GTTDi NG by fabregas --> [video do aço]

Muito bem amigo, a tua(é a tua certo? :D) não faz metade do fumo da outra locomotiva e anda o mesmo! ;)

neste video perdi, a 6L tem mais carga que eu mas pensei que ia dar-me muito mais avanço. Scalhar com o mesmo material ja era um comparativo mehor. ;)
 
Re: GTTDi NG by fabregas --> [video do aço]

neste video perdi, a 6L tem mais carga que eu mas pensei que ia dar-me muito mais avanço. Scalhar com o mesmo material ja era um comparativo mehor. ;)


Perdes.te? No video da a ideia que tinha sido ela por ela :)
Mas claro, se a 6L tem mais material tem que justificar isso no andamento (apesar de eu nao gostar daquele fumo todo :confused:)
A tua mecanica esta como tens na primeira pagina do projecto ou ja tem mais qualquer coisa? :)
 
Re: GTTDi NG by fabregas --> [video do aço]

Perdes.te? No video da a ideia que tinha sido ela por ela :)
Mas claro, se a 6L tem mais material tem que justificar isso no andamento (apesar de eu nao gostar daquele fumo todo :confused:)
A tua mecanica esta como tens na primeira pagina do projecto ou ja tem mais qualquer coisa? :)

sim, nao sei o material que tem mas pelo que me disseram esta bem carregada..
sim, o material é todo de origem, linha directa em inox de 60mm, eletronica e uns pózinhos magicos. ;)
e nesse dia ainda estava com uma fuga na bomba injectora porque agora ja esta a andar mais desde que foi reparada.
 
Re: GTTDi NG by fabregas --> [video do aço]

bOAS.
Tens ai um belo de um brinquedo amigo.. ta fixe..
Algeum me sabe dizer as diferenças entre uma tdi de 110cv e uma gttdi?
abc a todos e boas curvas amigo
 
Re: GTTDi NG by fabregas --> [video do aço]

bOAS.
Tens ai um belo de um brinquedo amigo.. ta fixe..
Algeum me sabe dizer as diferenças entre uma tdi de 110cv e uma gttdi?
abc a todos e boas curvas amigo

Nenhuma amigo, uma tdi de 110 é uma GTTDI :D salvo umas raras excepções de umas GTTDI de 90 cavalos que andam por aí, mas muito poucas...
 
Re: GTTDi NG by fabregas --> [video do aço]

ha diferenças sim..
o 110 "normal" é diferente do 110 do GTTDI..
 
Re: GTTDi NG by fabregas --> [video do aço]

sim, nao sei o material que tem mas pelo que me disseram esta bem carregada..
sim, o material é todo de origem, linha directa em inox de 60mm, eletronica e uns pózinhos magicos. ;)
e nesse dia ainda estava com uma fuga na bomba injectora porque agora ja esta a andar mais desde que foi reparada.


Fogo, so com esse material ta mesmo muito boa! :D
Eu pensei que ja tivesses feito upgrade ao ic e turbo...mas continua assim que ta a ir por um bom caminho! :twisted:
 
Back
Top