[A3 8L] Podem apagar o projeto

Re: A3 8L TDI by Bruno

Foste a França? :D

A3 8L isso é charuto... :twisted: (ai que eu hoje estou tão eufórico que só digo m€rd@)

Já vi esse carro pessoalmente, e essas jantes uiii, eram a opção inicial para o meu, gosto bastante delas no 8L, depois variei e meti outra coisa.

Isso com o espelho simétrico fica logo com outro look a acompanhar os farolins que já tens. :lol:
Continuação de boas Mod's
 
Re: A3 8L TDI by Bruno

não pensas pintar as partes baixas ou xoques s3?

Para o ano estou a ponderar em pintar o carro depois logo se vê, em relação aos choques S3 se arranjar um em conta é claro que não penso 2 vezes LOL

Foste a França? :D

A3 8L isso é charuto... :twisted: (ai que eu hoje estou tão eufórico que só digo m€rd@)

Já vi esse carro pessoalmente, e essas jantes uiii, eram a opção inicial para o meu, gosto bastante delas no 8L, depois variei e meti outra coisa.

Isso com o espelho simétrico fica logo com outro look a acompanhar os farolins que já tens. :lol:
Continuação de boas Mod's

Estive sim, longe de Car@i... LOL
Quando é que vens cá abaixo?
 
Re: A3 8L TDI by Bruno

Para o ano estou a ponderar em pintar o carro depois logo se vê, em relação aos choques S3 se arranjar um em conta é claro que não penso 2 vezes LOL

Estive sim, longe de Car@i... LOL
Quando é que vens cá abaixo?

Para já, não tenho nada na agenda, terei de ir aí muito próximo do final do mês que vem, mas penso ser tipo fisga, chegar a Lisbon, apanhar o xô Domingos Pai, ligar a bandeirola do táxi e voltar :D:D
Mas quando for aviso ;)
 
Re: A3 8L TDI by Bruno

Para o ano estou a ponderar em pintar o carro depois logo se vê, em relação aos choques S3 se arranjar um em conta é claro que não penso 2 vezes LOL



Estive sim, longe de Car@i... LOL
Quando é que vens cá abaixo?

manda mensagem que o choques s3 talvez se arranje caso queiras e força ai nas mods
 
Re: A3 8L TDI by Bruno

Boas,..

Bela maquina,..uns coills á maneira e ficava logo muito melhor!!
Força nisso..
 
Re: A3 8L TDI by Bruno

Estive sim, cheguei a responder te no tópico mas depois apagaram no LOL
Aquilo é fixe mas torna-se pequeno para a quantidade de pessoal que lá está, bem me parecia que o teu argolas estava registado no forum, parabéns pela a tua maquina está muito porreira :beer:
 
Re: A3 8L TDI by Bruno

e a tua tambem esta muito fixe so precisa de uns toques ficas com ele no ponto... se calhar a gente cruzou se ate.. ou ate tivemos nas toalhas ao "lado um do outro" ou ate na agua ou a ver jooa pedro pais
 
Re: A3 8L TDI by Bruno

Depois de montado ficou espectacular, nunca pensei que fica-se tão bem
 
Re: A3 8L TDI by Bruno

Apesar das fotos não serem nas melhores condições, parece-me muito bem ;)

Agora só tens de arranjar o resto em preto.. :D
 
Back
Top