Pneus Sportiva

Vocês não deviam colocar imagens dessas em contextos que users não estão ao correr ...

Esse pneu ficou assim devido ao tratamento que levou, à temperatura naquele dia, e muito provavelmente a erro de pressão.

Agora anda com 2 desses na frente e nada a apontar ;)
 
boost disse:
Vocês não deviam colocar imagens dessas em contextos que users não estão ao correr ...

Esse pneu ficou assim devido ao tratamento que levou, à temperatura naquele dia, e muito provavelmente a erro de pressão.

Agora anda com 2 desses na frente e nada a apontar ;)


claro :D

mas a gente percebeu ali a ideia loool :D

aquilo ve-se logo que levou um tratamento do caraças
 
Obrigado a todos pela resposta especialmente ao Pereira que é o homem da Continental :D mas já agora entre estes Sportiva ou uns BF Goodrich G-Force Profiler na medida 225/45R17 para uma VW Passat Variant qual é que escolheriam?
 
luis disse:
Obrigado a todos pela resposta especialmente ao Pereira que é o homem da Continental :D mas já agora entre estes Sportiva ou uns BF Goodrich G-Force Profiler na medida 225/45R17 para uma VW Passat Variant qual é que escolheriam?

Eu tenho esses BF Goodrich num carro meu e digo-te que são muito bons, qualquer dia troco os meus Goodyear F1 do 8P por esses...

Cumprimentos,
 
os BF Goodrich, por norma levam toda a gente a queixar-se do mesmo....
elevado barulho ao rolar na estrada.k fazem zuada desde novos..

mas n kero com isto dizer k um é melhor k outroé, apenas dei uma opiniao prática.com algumas pessoas pode até n ter acontecido isso.

na pior das hipoteses, escolhes uns agora e se nao gostares, para a proxima escolhes os outros :p :p
 
PEREIRA disse:
os BF Goodrich, por norma levam toda a gente a queixar-se do mesmo....
elevado barulho ao rolar na estrada.k fazem zuada desde novos..

mas n kero com isto dizer k um é melhor k outroé, apenas dei uma opiniao prática.com algumas pessoas pode até n ter acontecido isso.

na pior das hipoteses, escolhes uns agora e se nao gostares, para a proxima escolhes os outros :p :p

Pois já me tinham dito que os BF Goodrich faziam um bocadinho de barulho a rolar e numa casa de pneus aconselharam um familiar meu a colocar os ditos Sportiva em vez dos BF Goodrich pois os Sportiva eram superiores em aderência e barulho de rolamento e ele colocar os pneus. A unica coisa que me deixou de pé atrás foi não existir testes,opiniões e informações na internet sobre estes Sportiva...

Vamos ver como se comportam então estes pneus, depois dou feedback dos mesmos ;)
Obrigado a todos, um abraço luís.
 
PEREIRA disse:
os BF Goodrich, por norma levam toda a gente a queixar-se do mesmo....
elevado barulho ao rolar na estrada.k fazem zuada desde novos..

mas n kero com isto dizer k um é melhor k outroé, apenas dei uma opiniao prática.com algumas pessoas pode até n ter acontecido isso.

na pior das hipoteses, escolhes uns agora e se nao gostares, para a proxima escolhes os outros :p :p

BF goodrich = m3rd@

tenho uns no carro k ando todos os dias e digo, antes os continental slicks k tinha do k akela coisa...
fdx ja por duas vezes k me despistava, e nao agarram nada...
se sair de uma curva com o acelerador no fundo, sai sempre a patinar e a fugir...
e eu nao conduzo um carro por ai alem, e um renault megane de 90cv
 
Guardiao disse:
BF goodrich = m3rd@

tenho uns no carro k ando todos os dias e digo, antes os continental slicks k tinha do k akela coisa...
fdx ja por duas vezes k me despistava, e nao agarram nada...
se sair de uma curva com o acelerador no fundo, sai sempre a patinar e a fugir...
e eu nao conduzo um carro por ai alem, e um renault megane de 90cv

eu nao ia ser tao directo !!! :D :D :D :D
 
Boas a todos,
coloquei recentemente na minha A6 uns Mabor Sport Jet 2 (XL) e nao tenho razão de queixa.
Até ao momento estão-se a portar bem.

Abraço.
 
Back
Top