Pneus Sportiva

Ola pessoal,

alguém já ouviu falar de uns pneus da marca Sportiva :?: Estive a saber preços de pneus em 225/45R17 e numa casa de pneus disseram-me que estes pneus eram fabricados pela Continental...alguém pode confirmar esta informação?
 
CutKiller disse:
tb já ouvi uma relação entre esses pneus e a continental.. aliás quem me disse, frisou q do lado de dentro vinha escrito continental :S


...e la dentro tras um game boy tb.... :D :D :D :D


é cada um !!!!

agora não sei, porque não vi


http://www.bizrate.com/automotivetires/products__keyword--continental+sportiva+suv+tire.html :roll: :roll:



agora falando mais a sério.

a Continental tem duas marcas privadas: CONTINENTAL MABOR E SEMPERIT
os UNIROYAL tb sao feitos por nós embora a exclusividade de venda seja da UNIROYAL

além disto existem outras marcas, e ainda sao algumas, que nao tem fabrica para produzir os seus produtos. apenas pedem o que querem e a Continental trata do processo de fabrico dos mesmos. depois sao exportados para o cliente.

por isso, e em resposta ao topico, os SPORTIVA sao fabricados pela Continental sim sr! 8) ;)
 
PEREIRA disse:
agora falando mais a sério.

a Continental tem duas marcas privadas: CONTINENTAL MABOR E SEMPERIT
os UNIROYAL tb sao feitos por nós embora a exclusividade de venda seja da UNIROYAL

além disto existem outras marcas, e ainda sao algumas, que nao tem fabrica para produzir os seus produtos. apenas pedem o que querem e a Continental trata do processo de fabrico dos mesmos. depois sao exportados para o cliente.

por isso, e em resposta ao topico, os SPORTIVA sao fabricados pela Continental sim sr! 8) ;)

e isso quer dizer que a qualidade mantém-se :D :D
 
CutKiller disse:
e isso quer dizer que a qualidade mantém-se :D :D


:D claro k a qualidade se mantém, mas uns pneus não é so quem os fabrica

interessa o relevo/desenho do piso, a "receita" aplicada para a borracha a que se destina o pneu, etc

mas sao uma boa opçao para quem nao precisa de pneus para comptiçao :D e no entanto quer uns bons pneus sem gastar mt €€ ;)

ou os novos Mabor Sport Jet 2 8)
 
PEREIRA disse:
:D claro k a qualidade se mantém, mas uns pneus não é so quem os fabrica

interessa o relevo/desenho do piso, a "receita" aplicada para a borracha a que se destina o pneu, etc

mas sao uma boa opçao para quem nao precisa de pneus para comptiçao :D e no entanto quer uns bons pneus sem gastar mt €€ ;)

ou os novos Mabor Sport Jet 2 8)

eu por acaso ando a precisar trocas os meus... 235 45 r17

que opções é que há pra isto a um preço bom? bom diga-se barato lol
 
CutKiller disse:
eu por acaso ando a precisar trocas os meus... 235 45 r17

que opções é que há pra isto a um preço bom? bom diga-se barato lol


se nao estás a pensar em gastar mt € bem podes esquecer os Continental pois sao um bocado caros

os Mabor Sport Jet 2 sao uma opçao a considerar

sao bons e bastante mais baratos k uns continental

os Semperit Direction-Sport os os Speed-Life sao mais ou menos ao preço dos Mabor

é uma questão de pedires preços na tua zona, pois isso tb varia conforme as casas de pneus ;)

 
PEREIRA disse:


se nao estás a pensar em gastar mt € bem podes esquecer os Continental pois sao um bocado caros

os Mabor Sport Jet 2 sao uma opçao a considerar

sao bons e bastante mais baratos k uns continental

os Semperit Direction-Sport os os Speed-Life sao mais ou menos ao preço dos Mabor

é uma questão de pedires preços na tua zona, pois isso tb varia conforme as casas de pneus ;)


sim continental ta claramente fora de jogo looool
 
oh pereira... :D :D :D
so pra ti :D :D

31052008423.jpg


ve la se sao assim tao bons :D :D

na brinca, mas podiam ser melhores :D :D
 
Back
Top