Pneus Semi-novos

Baratos até sao... mas mais montagem e calibragem e bla bla bla....
Eu prefiro novos ruis do que usados bons.... Mas prontos..
 
Epa o homem quer arranjar €€€€ ah força para por as door blades da feira :D :D :D

eles é jantes e turbos é isto e aquilo....

Gastam €€€€ em paneleirices depois na segurança que sa lixe vai-se ao + barato... :D :D :D

depois PIMBA têm um acidente e lá vai tudo po galheiro...
 
Pc_WinBoard disse:
Baratos até sao... mas mais montagem e calibragem e bla bla bla....
Eu prefiro novos ruis do que usados bons.... Mas prontos..
exacto, essa sera sempre a velha questao :roll:
mas secalhar ate deve ficar em conta 8)
 
Estava eu a começar a escrever o Post quando penso para mim próprio "No segundo ou no terceiro post lá está o Santinhos a ter mais uma diarreia cerebral!"

é que não falha nada :D :D



Em relação a gastar dinheiro em paneleires, queres que diga aqui as tuas proxima mods? :D :D :D
 
CutKiller disse:
Estava eu a começar a escrever o Post quando penso para mim próprio "No segundo ou no terceiro post lá está o Santinhos a ter mais uma diarreia cerebral!"

é que não falha nada :D :D



Em relação a gastar dinheiro em paneleires, queres que diga aqui as tuas proxima mods? :D :D :D

Não precisas... agenet ja viu as anteriores.... (tapetes etc....)


:p :p :p
 
mantendo-me no post original do tópico, não tenho nada mal a dizer sobre pneus usados, mas sim sobre quem os vende. Já tive boas experiencias e más, dependendo do vendedor. Mas, sem querer passar publicidade, a rs6 sempre rolou com pneus usados, e depois de 10 lá colocados, que custaram o mesmo que 1 novo, garanto-vos que a minha opinião é a favor dos usados, se não há guito para os novos.
Ao contrário do que diz aí em cima o tábuas, eu prefiro uns bons a 70% que uns ruins a 100%. Talvez tenha tido sorte.

Em relação a esse site, não faço ideia de se vale a pena ou não.

Um abraço,
 
Santinhos disse:
Só para meter BENENO...

De que vale Ter uma grande Maq... Tipo RS6 se depois nem se tem guito para pneus...

... :eek: :eek: :eek: :eek:
A vida dá muitas voltas, e quando um dia se pensa que está tudo bem .... e se compra uma RS6... depois um par de meses a seguir vem o estado e diz-te que nos próximos anos não te está a pensar pagar o que te deve, isto é, 3 anos de trabalho, e lá vai a tua empresa pró c@r@lho...

resumindo...
é por isso que já não a tenho :D :D
 
Santinhos disse:
Só para meter BENENO...

De que vale Ter uma grande Maq... Tipo RS6 se depois nem se tem guito para pneus...

... :eek: :eek: :eek: :eek:

na minha umilde opinião, não tem nada a haver uma coisa com a outra, pois fazem-se bons negocios com os pneus usados

onde eu os compro (os ultimos foram uns michelin, pque fizeram 30.000 so a frente), o gajo testa os pneus com o dobro da pressão com que andam normalmente, e nunca tive problemas, ou seja, se um gajo pode meter uns euros ó bolso (pra outras coisas) porque não :?:
 
para não falar que:
1) em comprei a RS6 por menos que muitos aqui compraram A3 ou A4 novos.
2) os 4 pneus na rs6 novos ficam em 1200€.

Mas estou no caminho ascendente, e mais não digo :D
 
Back
Top