PNEUS que o pessoal usa

Se tiveres essa medidas (e nesses eixos) no DUA, podes.

Penso que não precisa de ser discriminado por eixos, isto porque antes de ir à inspecção liguei a confirmar se podia ir com jante 15' atrás e jante 17' à frente e eles não me puseram objecção, apenas perguntaram se essas duas medidas estavam no DUA.

Desculpa mas agora não percebi eu, o que é isso do DUA.
Já agora sabes mais ao menos qual a diferença de preço de uns para os outros, o carro fica seguro na mesma.
obrigado

Documento Único Automóvel
 
Penso que não precisa de ser discriminado por eixos, isto porque antes de ir à inspecção liguei a confirmar se podia ir com jante 15' atrás e jante 17' à frente e eles não me puseram objecção, apenas perguntaram se essas duas medidas estavam no DUA.



Documento Único Automóvel

É claro que tem! Algum dia passas com 15" á frente e 17" atrás sem estarem no DUA?
 
É claro que tem! Algum dia passas com 15" á frente e 17" atrás sem estarem no DUA?

Desconheço o que diz a lei
, mas também tinha essa impressão, mas depois do que me disseram do centro de inspecções de Tábua... por acaso não tive tempo para trocar as de trás, senão dizia já certinho :D

Mas já em conversas com um amigo meu que trabalha na brigada, já abordamos esse assunto e o que ele me disse algumas vezes é que desde que tenha as duas medidas no documento pode andar...
 
Osca-s tanta coisa por problemas que não lembram a ninguém!!! Tens que ter pneu iguais no mesmo eixo.

Ou seja podes ter pneus no eixo de trás diferentes do da frente!!! Tal com o neljoe disse logo no primeiro post.

Quanto há questão se fica seguro se andares 2 ou 3 pagimas para trás tens um video a explicar o porque de se ter os melhores pneus atras.

E quanto ás jantes!!! O que dizes é um bocado duvidoso no minimo!!
 
Osca-s tanta coisa por problemas que não lembram a ninguém!!! Tens que ter pneu iguais no mesmo eixo.

Ou seja podes ter pneus no eixo de trás diferentes do da frente!!! Tal com o neljoe disse logo no primeiro post.

Quanto há questão se fica seguro se andares 2 ou 3 pagimas para trás tens um video a explicar o porque de se ter os melhores pneus atras.

E quanto ás jantes!!! O que dizes é um bocado duvidoso no minimo!!

Mas têm de estar registados no dua, certo?
 
deixem la ver se percebi... imaginem que eu sou o BARI :D

Posso por no eixo da frente:

do lado direito jante 16"
do lado esquerdo jante 17"

No eixo de trás:

do lado direito jante 18"
do lado esquerdo jante 19"

:D :D
 
Vou precisar de colocar 2 pneus 225/45/17.
Estive a ver os novos Bridgestone Potenza Adrenalin re002, mas por aqui não encontrei qualquer opinião.
Será boa opção?
Alguém sabe mais ou menos o valor deles?
 
Back
Top