PNEUS que o pessoal usa

Verdestein até podem ter mais grip (duvido) mas em termos de durabilidade devem ficar muito atrás dos continental e não são pneus nada baratos e além de ter com aquele piso (caso estejamos a falar do ultra senssata) deve fazer algum barulho de rolamento.
Mas comparação com outras marcas igualmente boas acho que os continental são pneus excessivamente caros.. Mas isso já vai do bolso de cada um... Por quatro pagas k? 520€/530€? :eek::'(
 
Meti recentemente Continental Premium Contact 2 195/65 15 atrás e gosto bastante, além disso o preço não foi nada mau :)
À frente tem uns Pirelli já com pouco piso e que serão mudados para Continental assim que vier o tempo mais chuvoso.
 
eu sao os Potenza RE050 RFT, sao os k metem na bmw, ja levou alguns jogos desses, mas sao muito duros, kuando mudar irei escolher uma coisa mais soft.
 
Vou experimentar Sportiva Super Z nas medidas 235/40/R18
São novos e neste momento a carrinha conta com 177 mil e mais uns trocos, depois confirmo os kms
 
Last edited:
Vou experimentar Sportiva Super Z nas medidas 235/40/R18
São novos e neste momento a carrinha conta com 177 mil e mais uns trocos, depois confirmo os kms

Ora então e já com 178 mil mais coisa menos coisa.., o que tenho a dizer destes pneus é que, e apesar de lhe ter baixado o perfil em relaçãp ao que tinha, mantem o " conforto".
Tanto em chuva como em piso seco é segura.
A única coisa a apontar será "talvez" o facto de fazer alguma ressonância..., penso eu... de resto nada a dizer, estou satisfeito.
 
4 Turanza er 300 que já vinham no carro (quase novos, ainda tinham os riscos coloridos dentro dos rasgos) são um sossego em relação á segurança que transmitem e já quis abusar um bocado com eles!!mas querem piso bom, porque naquele alcatrão mais velho ou calçada é um barulho... Ah, em medida 215 55 16!
 
Verdestein até podem ter mais grip (duvido) mas em termos de durabilidade devem ficar muito atrás dos continental e não são pneus nada baratos e além de ter com aquele piso (caso estejamos a falar do ultra senssata) deve fazer algum barulho de rolamento.
Mas comparação com outras marcas igualmente boas acho que os continental são pneus excessivamente caros.. Mas isso já vai do bolso de cada um... Por quatro pagas k? 520€/530€? :eek::'(

Boas colega!
respondo a esta citação, para lhe dizer exactament o k penso sobre a comparaçao vredstein/conti3
tive anteriorment aos vredstein sessanta, conti 3 era medida 17 etc, quando mudei, mudei de jantes e isso não me permite comparar com ruidos, a nivel de ruido de rolamento, não conxigo nutar grandes diferenças, e nivel de duração, já contam com 25.000, e ainda nem chegaram a parte k alarga a parte do piso em espinha e ainda estão a prai 1mm, tenho o conjunto dos quatro, com azoto, e dantes via por vezes o esp a piscar, actualmente é algu que só s vê em arranque, melhorou tanto nesse aspecto, pode-se apertar duro com ele, k não se dá, mesmo em mulhado, quando estes se forem á vida, o k coloco é igual!
Quanto a valores, não é uma diferença assim mt grande, entre 4 conti 3 e 4 sessantas, a diferença é de 5€ em pneu... foi esse o motivo pelo qual os comprei!
e agora, parece k saiu um novo sessanta, com uma diferença na borracha interior, que torna o pneu mais silencioso! nos novos vredstein existe um S maiusculo grande na lateral do pneu...
Estou satisfeito, e pelo andar dos peus vão passar os 50.000km
CPTS
 
Verdestein até podem ter mais grip (duvido) mas em termos de durabilidade devem ficar muito atrás dos continental e não são pneus nada baratos e além de ter com aquele piso (caso estejamos a falar do ultra senssata) deve fazer algum barulho de rolamento.
Mas comparação com outras marcas igualmente boas acho que os continental são pneus excessivamente caros.. Mas isso já vai do bolso de cada um... Por quatro pagas k? 520€/530€? :eek::'(

550€ pa ser mais exato km a gorjeta :)
Faço muitos km´s e além disso a mulher é que vai andar com o carro de inverno visto que estou fora, logo nao quis arriscar a poupar(nao vá o diabo tece las)
 
Bem, estive á pouo com uns potenza para 235 45 18 creio eu, semi novos, que se fizeram 4 ou 5 mil kms foi demais!!! o homem está a dá-los por 70 paus o par!!! Ai se eeu tivesse essa medida equipada... pax
 
Boas pessoal

A minha B5 tem uns Michelin Pilot Primacy 205/55 R16 91V, contam actualmente com cerca de 65.000Km, calma... faço 160km por dia em médias de 120Km/h e para aí 90% é em recta, sem grandes acelerações ou travagens, ainda vão fazer mais uns quantos mil e se correr bem volto a colocar iguais.
 
Back
Top