PNEUS que o pessoal usa

meu caros amigos eu tenho uma b7 avant com suspensão sline, a mais baixa das 3 medidas e estou com uma dúvida.
actualmente tenho 235/45/zr17 contisportcontact3 cada pneu custa-me 145€ montados e calibrados. queria meter jante 18 e continuar a usar o mesmo modelo de pneu mas não sei que medidas comprar 235/45 na mesma? ou roçará na embaladeira com essa altura, a malta costuma meter 225 de largura, porque menos do que com 17?
saudações e obrigado.
 
meu caros amigos eu tenho uma b7 avant com suspensão sline, a mais baixa das 3 medidas e estou com uma dúvida.
actualmente tenho 235/45/zr17 contisportcontact3 cada pneu custa-me 145€ montados e calibrados. queria meter jante 18 e continuar a usar o mesmo modelo de pneu mas não sei que medidas comprar 235/45 na mesma? ou roçará na embaladeira com essa altura, a malta costuma meter 225 de largura, porque menos do que com 17?
saudações e obrigado.

Mas qual pessoal é que "costuma meter 225 de largura" em B6/7???

és OBRIGADO pela SIVA (ok podes ir à LTA mas isso não é "costume") a colocar como já disse o SBBLACK, e bem, 235 40 R18...
 
E que tal voltar a discussão dos STAR PERFORMER? Já algum tempo que não se fala deles...:D
Pois bem... depois de quase 20.000Km com um jogo de STAR PERFORMER instalados na B7, tenho a dizer que: são uns pneus perfeitamente normais em relação á concorrencia de gama media/alta. São rezoaveis em seco como em piso molhado. O unico senão a meu ver é mesmo o ruido em andamento. São um pouco mais ruidosos que os meus anteriores Goodyear Eagle F1.
O ponto verdadeiramente favoravel é o preço...
Já a algum tempo que queria deixar aqui o meu feedback sobre estes pneus, mas só agora, após praticamente 20.000Km, tenho uma opinião real e isenta.

Agradeço também ao Boost por algumas opiniões discutidas... já lá vão praí 8 meses... já nem se deve lembrar...;)
 
pneu do aço...
vredestein é bom, ouvi pessoal a dizer que é melhor que o contisportcontact3 :eek: ????

Eu quando comprei o carro tinha os contisport2 e meti uns potenza mas nao gostei nada porque começou a fazer barulho

Entao quando tive que trocar novamente queria o continental mas dixeram me que o 2 ja nao havia, meteu se o 3 e so tenho a dizer maravilhas ate agora :)
 
Back
Top