PNEUS que o pessoal usa

Vredestein ultrac sessanta, uma maravilha e ja vao com 40 mil no A3

...agora a minha "posta":

Hankook Ventus V12 Evo : Do melhor! Não mudo!


Boa, agora, finalmente já obtive algum feed back sobre os pneus q andava a pesquisar.
De td o q tenho lido e procurado, são dois excelentes pneus, já me chegaram a dizer q os hankook ventus estão QUASE ao nivel dos Brgidgestone RE050A.

Obrigado pessoal e, se tiverem mais feed back sobre esses pneus postem.
Já agora, como foi de preços???

Thanks:)
 
4 Star Performer 235/40 ZR18 95V XL..

Até agora 5 estrelas.. A assapar, travar, curvar, rotundas a velocidade consideravel.. Não fogem nada! Satisfeitíssimo!:D
 
digam ai marcas de pneus e respectivos preços que sejam bomzinhos para por no carro nao

gosto muito dos eagle f1 mas isso ta fora de questao
 
Chegaram-me hoje os pineus.
Foram rápidos. Amanhã já vão para o sitio deles.
Interessante que tem uma pequena imagem a dizer: "HA OIL FREE" e, se forem a ver no site, aparece isso nos pneus mais baratos e estes que tenho cá são os mais caros (UHP). Não entendo agora isto....mas também não interessa :p
 
Bem, já recebi a noticia que chegaram as minhas borrachas novas a holanda a casa do Vitor Faria. Agora e só esperar para o próximo fim de semana pa montar tudo direitinho e seguir viagem pa PORTUGAL pa testar a séria os High Performer.

Vamos lá ver como corre a experiência.
 
Montei hj os High Performer (passo a chamar HP) numa casa recomendada da Pneucity (mt bom preço e serviço).
Opinião dos montadores pela observação apenas, gostaram do desenho do pneu por não ser em 'V' e a borracha pareceu melhor do que dos restantes pneus baratos q se vê por aí.
Os Yokohama estavam mesmo ovalizados, a fazer o efeito de 'escama' e no limite para apanhar uma multa pelo desgaste.
Depois de montados os HP reparo que não têm a protecção de jante, pelo menos tão exagerada como os Yokohama (lá se vão as jantolas).
Saí da oficina e na recta a seguir da oficina, começo a faze-la aos S (esses) e parecia q andava em cima de manteiga... quer traseira quer frente... era geral e oficial!!! JÁ SEI O QUE É A FAMOSA GOMA!!!
Realmente IC19 a 100 ou 80km/h com pneus montados à 3kms... nas curvas parecia que o carro queria ir (estava habituado ao efeito fita-cola dos Yokohama)
Nesta altura pensava eu q tinha feito uma borrada e ia aguentar 20 a 30 mil kilometros disto, mas acabei por fazer uns quase 70Kms hoje e da parte da tarde já puxava bem nas curvas até com guinada na direcção em aceleração e os tipos continuavam bem agarrados (até ligava a luzinha do controlo de tracção... da proxima desligo-a).

Nesta altura se tivesse entrado para o carro e começado a conduzir sem saber que me tinham trocado os pneus... Acho que nunca desconfiaria que o comportamento estava diferente.

Passados 70km estou a desenvolver uma opinião favorável, mas vou fazer umas viagens e no meu regresso com umas largas centenas de kms talvez já possa dar uma opinião mais concreta e imparcial sem o calor do dia da montagem em que obviamente que quero q o dinheiro gasto nos pneus esteja bem gasto.
 
Back
Top