PNEUS que o pessoal usa

No meu A3 tenho Pirreli P Zero Rosso 225/45 R17 tb com protecção de jantes já fizeram cerca de 5000 km's e até agora não tenho defeitos a apontar.
 
Meti a coisa de 2 semanas 4 Bridgestone Potenza 225/45/17 com proteçao de jantes e sao impecaveis só tenho a dizer bem deles tanto em chuva como em piso seco
 
Pois é pessoal, tive o privilégio (ou não) de experimentar os star performer, com isto, vou referir os aspectos positivos e negativo.


Positivos:

  1. Preço;
  2. Preço;
  3. Preço;
  4. No carro da Maria deviam de ficar um mimo;
  5. Começo a despertar para a temática do Drift.
Negativos:

  1. Compra aqui, levanta ali e monta acolá;
  2. Círculos amarelos no perfil exterior!!!;
  3. Ponto 5. dos aspectos positivos.
Se eu compraria outra vez?
Depende! Das condições sócio económicas.


E pronto é isto!


Resto de bom fds.
 
Negativos:


  1. Compra aqui, levanta ali e monta acolá;
  2. Círculos amarelos no perfil exterior!!!;

Se no ponto 1 te queixas, presumo que tb estejas a criticar o sistema da pneucity e não só os pneus.

Sendo assim não percebo, não tinhas uma oficina que tivesse parceria com eles na tua zona? Eu normalmante não mexo uma palha, é só ir à oficina que escolhi montar ..

circulos amarelos no exterior?!!!! os que mandei vir para os 2 carros nunca tiveram essa "prenda"...
 
[QUOTE

Negativos:
[*]Compra aqui, levanta ali e monta acolá;
[*]Círculos amarelos no perfil exterior!!!;

QUOTE]

Boas,

Tal como disse o boost eu também não mexi uma palha.
Encomendei e fui directo à oficina para montar.
Quanto aos circulos amarelos se é o que estou a pensar será tinta com que narcam os pneus, tal como os riscos coloridos que trazem no rasto quando são novos.
Basta passares um pano e isso sai.
 
Esta semana foram montados no meu carro 4 star performer novos.
Primeira impressão muito positiva
Estou a gostar
 
Boas!

Vou ter de meter 4 no meu carro, em medidas 225-40-R18, esses star performer, rondam k valores?
Já agora, alem desse modelo, quais acham boas opções!

Abraços
 
Obrigado Boost!

Já agora, estes pneus são baratos, mas~valem o k que poupa, ou é preferivél gastar um pouco mais e comprar outros?

Tinha SportContact 3 e estava satisfeito, só k são carotes!
E como vou meter 4... custa sempre, esses starperformer são bons na relação qualidade preço?

Já agora esses pneus arranjam-se de um dia para outro, ou são complicados de arranjar?

Abraços
 
desculpa mas ....

tens aqui 57 páginas, muito já se falou neste tópico desses e de outros pneus... já se explicou como funciona a pneucity, estou crer que, para além deste tópico tens um especificamente para explicar como funcionam as encomendas/entregas...

perde lá um bocadinho de tempo ;)
 
Back
Top