PNEUS que o pessoal usa

Os meus hoje passaram mais um excelente teste na A1 a vir para Coimbra!!!!! :wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow:

Ainda dizem que aquilo não presta!!!

Para não falar nos coitados que teimam em vir atrás de mim... n1 bêm um carai**** :D


Eu ainda nao os testei... ja nao falta tudo..

Mas a semana passada, mandei vir 2 pneus pa um amigo meu (Peugeot 607).

o rapaz anda sempre a cabrar e ate agora ta contente com aquilo!!

Tou a falar como eh obvio dos Star P.
 
pois eu no outro post n mencionei um pormenor importantissimo..
fizeram 28mil kms mas foi sempre no eixo da frente, penso que com a rotação bem feita cheguem aos 40mil kms..

os que tenho atrás têm +/-8mil kms sempre atrás.. montos este par novo e daqui por 10 ou 12mil kms troco os de trás pra frente a ver se consigo fazer o maximo com eles...
 
pelo desgaste da coisa... em poucos anos nao deve haver borracha no planeta :D :D axo que vou montar un negocio de pneus... pneus a 20€ cada



so dao é para 1000mil kms... mas isso pouco importa... importa é ser barato e agarrar bem :D :D
 
pelo desgaste da coisa... em poucos anos nao deve haver borracha no planeta :D :D axo que vou montar un negocio de pneus... pneus a 20€ cada



so dao é para 1000mil kms... mas isso pouco importa... importa é ser barato e agarrar bem :D :D

eh mesmo isso que me interessa!!!

Agarrar bem!! se forem baratos, melhor!!
 
pois eu no outro post n mencionei um pormenor importantissimo..
fizeram 28mil kms mas foi sempre no eixo da frente, penso que com a rotação bem feita cheguem aos 40mil kms..

os que tenho atrás têm +/-8mil kms sempre atrás.. montos este par novo e daqui por 10 ou 12mil kms troco os de trás pra frente a ver se consigo fazer o maximo com eles...

os meus Star que deram o pifo fizeram 32K sempre na frente também.... Portanto tal como dizes, se tivessem feito a rotação na hora deles, tinham feito na boa 45K/50K

portanto... são baratos, agarram bem e duram o suficiente...
 
os meus Star que deram o pifo fizeram 32K sempre na frente também.... Portanto tal como dizes, se tivessem feito a rotação na hora deles, tinham feito na boa 45K/50K

portanto... são baratos, agarram bem e duram o suficiente...

Tu és outro... derretes dinheiro em jantes doorblades da feira ponteiras de escape... ate no casorio vais gastar... depois andas com pneus da feira :D
 
Opa o homem que derrete o valor de um carro em jantes nao tem moral para opinar :D derretes 5000€ em 4 jogos de jantes e depois metes pneus de meia duzia de tostoes... :D enche o bide com agua e afoga-te :D

oh moço mata-te!! xD

onde é q eu gastei 5000€ em jantes? andas a fumar da boa :D

ja agora os pineus q tenho ja vinham com as jantes e sao uns f1 asymetric q vinham com 2 ou 3 mil kms segundo o vendedor. Parecem novos :D
 
Depois de algumas opiniões favorávei também vou testar (futuro breve) os famosos Star Performer, mas estive no site a ver e para 225/40/18 existe XL e sem ser XL.
Ao pesquisar neste mesmo tópico falou-se aqui que seria indice de carga (XL-Extra Load) e que eventualmente seriam mais duros.
Do pessoal que já usa podem opinar quais têm e se sabem mais alguma coisa acerca do XL? Vantagens VS Desvantagens?
Já agora este indice de carga refere-se à carga que transportamos ou à pressão que o pneu sofre em andamento? Tem a ver com o peso do carro?
Mesmo que não saibam eu vou comprá-los na mesma mas se poderem esclarecer agradeço.
Abraços
 
Back
Top