PNEUS que o pessoal usa

Também tenho o XL. Se são duros não ei... :D

Ó santinhos eu digo que eles são bon e baratos.
O que me tens a dizer???? :p
Não tenho quase extra nenhum.....
 
ora os star chegaram ontem e já rolam...

mais um par para irritar o santini...

já agora os XL são pneus com as telas laterais reforçadas... dureza?? não noto..
são ao mesmo preço que os outros por isso mando vir sempre desses :p
 
ora os star chegaram ontem e já rolam...

mais um par para irritar o santini...

já agora os XL são pneus com as telas laterais reforçadas... dureza?? não noto..
são ao mesmo preço que os outros por isso mando vir sempre desses :p

Segundo as várias incidências que já me contaram os XL são bons para aquelas pancadas nos passeios! vão aguentando...
 
(fitas) A4 b5 1.9Tdi 110 com 303000Km - Continental Premium contact2 - 205/60/R15 91H - 60000km (4 anos) - e já pus outros 4 novinhos...
 
A6 2.5TDI 2001 Dunlop SP Sport 9000, aprovam... Mas os próximos devem ser os Dunlop Sport Maxx TT, alguém conhece? Jà usou?
 
ora os star chegaram ontem e já rolam...

mais um par para irritar o santini...

já agora os XL são pneus com as telas laterais reforçadas... dureza?? não noto..
são ao mesmo preço que os outros por isso mando vir sempre desses :p

Os meus se tudo correr como espero devem chegar esta semana....:palmas:
 
Tou a utilizar os uniroyal rain expert 205 55 R16 e desde que tenho a carrinha já fizeram 9.000 km. No antigo dono não sei quantos fizeram (deduzo que não muitos).
Porque ainda tenho uns bons km para fazer com eles.
 
eu tenho potenza atras e agora montei dois star performer a frente mas nao sao os xl, a sao menos rijos k os potenza, é pena nao terem protecçao de jante.
 
Ao fim de 10 mil com os f1 assymetric posso dizer que agarram como poucos mas já estão quase quase nos arames :'(

Conclusão...

Mais vale usar usados duram +/- o mesmo..
 
Back
Top