PNEUS que o pessoal usa

obrigado, mas agora explica-me o que um mau alinhamento de um carro tem a ver com uma marca de pneus??

ou será que eles vêm concavos da fabrica e depois e só gastam num dos lados??

já destruí 6 pares de star performer e nunca aconteceu isso...




e digo mais, procura lá bem na net e vê se não encontras fotos de outras marcas com pneus nesse estado...
e se encontrares, posta-os aqui, e não só as imagens de uns pneus que nunca experimentaste e pensas que são maus :p

nem sei porquê mas essas imagens até parecem as rodas de trás do boost quando ele teve o problema do alinhamento trasreiro na AMG...

A mim parece-me um pneu rebentado. Mas caga nisso!!

tu e o santinhos tem de começar a ler os post com mais atenção como já disse aconselhei esses pneus a um primo meu para um golf iv!!! Dai a minha preocupação. Já experimentei nem gosto nem desgosto (não fiz muitos KM) e para o que custam acho que estão bons.
 
Usava (até ontem) Michelin Primacy HP, até que aconteceu isto:

scaled.php


Como é possível? Ia a cerca de 60 km/h e comecei a sentir a carrinha a tremer.. Encosto e já estava nesse estado, quente como o caraças e um cheiro a borracha queimada :(
Se calhar uma lição.. "Semi-novos"? Never! Tinham 1 mês..
 
Ora ai está o belo do pneu semi-novo ou semi-esterco... Viste o DOT do pneu?

Semi-esterco mesmo.. Acho que foram fabricados em 2009 .. Uma lição que poderia ter custado a vida, bastava ir na AE a 120km/h e o desfecho não seria o mesmo. Agora se será essa a causa ou não, não sei.. Mas 3 anos após fabrico supostamente estariam em condições, mas também não sei em que condições foram "armazenados" estes 3 anos.
Não arrisco mais nisto. :)
 
Semi-esterco mesmo.. Acho que foram fabricados em 2009 .. Uma lição que poderia ter custado a vida, bastava ir na AE a 120km/h e o desfecho não seria o mesmo. Agora se será essa a causa ou não, não sei.. Mas 3 anos após fabrico supostamente estariam em condições, mas também não sei em que condições foram "armazenados" estes 3 anos.
Não arrisco mais nisto. :)

tens uma lição de vida... e é bom que outros ponham os olhos nisto e que pensem bem antes de o fazer também..

para poupar uns trocos, arriscam-se a ter azares piores..

vai reclamar com quem te vendeu os pneus!
 
Semi-esterco mesmo.. Acho que foram fabricados em 2009 .. Uma lição que poderia ter custado a vida, bastava ir na AE a 120km/h e o desfecho não seria o mesmo. Agora se será essa a causa ou não, não sei.. Mas 3 anos após fabrico supostamente estariam em condições, mas também não sei em que condições foram "armazenados" estes 3 anos.
Não arrisco mais nisto. :)

Opa esses pneus ainda tao como novos... vende isso ao King :D :D
 
Opa esses pneus ainda tao como novos... vende isso ao King :D :D

:lol:

Mas alguém me consegue explicar o que aconteceu ao pneu?! É que é a primeira vez que vejo um pneu ficar assim?! Além de se ter desfeito numa zona em que não está em contacto com nada!!! Não consigo perceber sinceramente!
 
:lol:

Mas alguém me consegue explicar o que aconteceu ao pneu?! É que é a primeira vez que vejo um pneu ficar assim?! Além de se ter desfeito numa zona em que não está em contacto com nada!!! Não consigo perceber sinceramente!

Fui agora à loja que mos vendeu.. Segundo o gajo eu tive um furo e andei km com o pneu vazio sem dar por ela.. Será isto possível? É que o comportamento do carro com um pneu vazio altera-se completamente e eu não dei por nada. Será possível? O que mais pode originar uma coisa destas? Está dos 2 lados assim a toda a volta do pneu.. :(
Ficou de falar com o boss sobre a situação e depois passo lá, mas adiantou que a culpa seria toda minha.. será?
Se for eu assumo sem problema, só não queria ser comido por lorpa? Anyone? Que acham?
 
Andaste com o pneu furado durante kms????? :D

E não notaste nada.... E se lhe mandares um estoiro nas trombas, será que ele sente alguma coisa? :p :p
 
Fui agora à loja que mos vendeu.. Segundo o gajo eu tive um furo e andei km com o pneu vazio sem dar por ela.. Será isto possível? É que o comportamento do carro com um pneu vazio altera-se completamente e eu não dei por nada. Será possível? O que mais pode originar uma coisa destas? Está dos 2 lados assim a toda a volta do pneu.. :(
Ficou de falar com o boss sobre a situação e depois passo lá, mas adiantou que a culpa seria toda minha.. será?
Se for eu assumo sem problema, só não queria ser comido por lorpa? Anyone? Que acham?
ca pra mim esse pneu esteve muito tempo exposto ao sol so com so com aquela superficie...
 
Claro que a culpa é tua... compras pneus usados...

Quanto á explicação de MER&% do gaijo dos pneus... so mesmo á CHAP%# na TROMBA... resumidamente o melhor é comprares uns pneus em condições e nunca mais ires a essa casa e publicares o nome da mesma e avisares possiveis clientes do assassino que é esse burlao...
 
Andaste com o pneu furado durante kms????? :D

E não notaste nada.... E se lhe mandares um estoiro nas trombas, será que ele sente alguma coisa? :p :p

É a única explicação possível!! Repara que o pneu está comido a toda a volta e sempre no mesmo sitio!! E se do outro lado está igual ainda mais probabilidade há de isso acontecer.

Se fosse só aquele naco em cima era diferente mas dá para perceber claramente que andou ali a roçar sempre certinho.

Mas também acho que um pneu em baixo é de se notar na condução. Mas também não era o primeiro que via a andar com o pneu em baixo como se nada fosse.
 
Back
Top