PNEUS que o pessoal usa

A semana passada passei os dunlop sp sport 01 da frente para trás e pus a frente dois goodyear eagle F1 Assimetric, e tou a gostar!
Convém ter melhores pneus atras, porque nas curvas os que faz mais esforço sao os d tras, quando escorregam da-se o despiste.Claro que a frente por causa da direção e traçao convém também ter uns bons ;)
 
Convém ter melhores pneus atras, porque nas curvas os que faz mais esforço sao os d tras, quando escorregam da-se o despiste.Claro que a frente por causa da direção e traçao convém também ter uns bons ;)

Epa eu não é por nada, mas tenho os dunlop sp sport 01 em muito boa conta, em piso seco então agarram-se muito bem.
 
Todos os StarPerformer têm o cardado em V??? Os últimos que comprei tinham... Os que comprei ontem também penso que sim...:S

Sinceramente gosto mais de ver em V!...
 
A semana passada passei os dunlop sp sport 01 da frente para trás e pus a frente dois goodyear eagle F1 Assimetric, e tou a gostar!


Eu ainda não percebo é porque que o pessoal insiste em por o pneus melhores à frente!!!

Se não gostares dos F1 em grip nem vale a pena tentar comprar melhor que não há.
 
Epa eu não é por nada, mas tenho os dunlop sp sport 01 em muito boa conta, em piso seco então agarram-se muito bem.

A questão não é os dunlop agarrarem ou não é teres pneus com mais piso à frente que atrás. Logo tens mais grip à frente do que atrás.

Os dunlop são a mesma gama dos f1 muito iguais em tudo.
 
Todos os StarPerformer têm o cardado em V??? Os últimos que comprei tinham... Os que comprei ontem também penso que sim...:S

Sinceramente gosto mais de ver em V!...

Se não tiver saído nenhum modelo novo é em V.

De quaquer maneira esse não é o melhor piso principalmente pelo barulho de rolamento que qualquer piso em V faz.

Vi estas fotos fiquei um preocupado quanto há qualidade dos star

mail


mail
 
Eu ainda não percebo é porque que o pessoal insiste em por o pneus melhores à frente!!!

Se não gostares dos F1 em grip nem vale a pena tentar comprar melhor que não há.

Se calhar é porque é onde precisas de ter mais tracção. Se há melhor nao sei, mas tou a curtir. lol.

A questão não é os dunlop agarrarem ou não é teres pneus com mais piso à frente que atrás. Logo tens mais grip à frente do que atrás.

Os dunlop são a mesma gama dos f1 muito iguais em tudo.

Têm quase o mesmo piso, os dunlop estão quase novos têm se tanto 5000 km's, a andar na boa.

Se são muito iguais mais me ajudas, são uns pneus do poder! :)
 
Se calhar é porque é onde precisas de ter mais tracção. Se há melhor nao sei, mas tou a curtir. lol.

Porque que havias de precisar de ter mais tracção nos pneus da frente? Consegues explicar?

Eu consigo-t mostrar porque que tens de ter os pneus melhores à frente.


Hoje já aprendes-t uma coisa nova.
 
Last edited by a moderator:
Não digo que não tenha a sua lógica, mas normalmente o pessoal dos tdi, em virtude do binario elevado, costuma perder mais tracção na dianteira.

Mas de qualquer das formas o que o gajo no fim do video diz é "o melhor é os 4 pneus novos"!
Guess what!? I have 4 brand new tires! hehehe :)
 
Eu ainda não percebo é porque que o pessoal insiste em por o pneus melhores à frente!!!

Se não gostares dos F1 em grip nem vale a pena tentar comprar melhor que não há.

Opa tu nem á frente nem a trás so usas pneus usados :D por isso nem tens voto na materia :D
 
Se não tiver saído nenhum modelo novo é em V.

De quaquer maneira esse não é o melhor piso principalmente pelo barulho de rolamento que qualquer piso em V faz.

Vi estas fotos fiquei um preocupado quanto há qualidade dos star

https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=e95475ea3c&view=att&th=13534871d3722329&attid=0.1&disp=thd&zw

https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=e95475ea3c&view=att&th=13534878f8309c42&attid=0.1&disp=thd&zw

podias era partilhar essas fotos para eu ficar preocupado também...
:D
 
Não digo que não tenha a sua lógica, mas normalmente o pessoal dos tdi, em virtude do binario elevado, costuma perder mais tracção na dianteira.

Vê lá que o cavalos não começem a saltar pelo motor fora por ter tanto binario!!! :D

A questão é que se fugir de frente consegues controlar muito melhor o carro que se fugir de traseira.
 



obrigado, mas agora explica-me o que um mau alinhamento de um carro tem a ver com uma marca de pneus??

ou será que eles vêm concavos da fabrica e depois e só gastam num dos lados??

já destruí 6 pares de star performer e nunca aconteceu isso...




e digo mais, procura lá bem na net e vê se não encontras fotos de outras marcas com pneus nesse estado...
e se encontrares, posta-os aqui, e não só as imagens de uns pneus que nunca experimentaste e pensas que são maus :p

nem sei porquê mas essas imagens até parecem as rodas de trás do boost quando ele teve o problema do alinhamento trasreiro na AMG...
 
Back
Top