PNEUS que o pessoal usa

Estas a ver! Está é a razão porque eu gosto de te perguntar as coisas :D
És rápido, sintetizas e és eficiente ;)
Obrigado!
Vou já bere isto... :)


pah, se perdesses um bocadito de tempo, pelo menos nas ultimas 10 pág tens preço para umas 4 ou 5 medidas das mais usadas no grupo VAG :p
 
pah, se perdesses um bocadito de tempo, pelo menos nas ultimas 10 pág tens preço para umas 4 ou 5 medidas das mais usadas no grupo VAG :p
Eu gosto de atendimento personalizado :D
E ao nível do comportamento também há p'ra aqui alguma coisa?
Tu tens esses pneus no teu carro, certo? Que tal te estás a dar com eles?
 
procura jovem, procura...

eu tenho, o A3 da minha namorada tem, o cutkiller tem, o boost tem, o egasrs tem, e mais uma carradona de useres daqui têm...
 
Olha que tenho uns Star´s montados e não tenho razão de queixa. Nem com tempo de chuva. E olha que já andei em estradas pouco agradáveis. Completamente inundadas. :p
 
então vê isso, os CSC2 que comprei e paguei um balurdio por cada um eram de 2007 e foram-me vendidos em 2009, resultado, eram rijos que nem chifres de bois do minho!! :p
 
Goodyear F1 assymetric 225/45/17

Até ver são os melhores pneus que experimentei em chuva já fiz uma viagem a chover torrencialmente pelos lados do marco (já dá para ver o tipo de estrada) sempre num andamento acima da media e nunca se queixaram em seco são como qualquer outro pneu. barulho de rolamento ainda não notei notei sim uma diferença para melhor no conforto em relação aos sportcontact 3.

Preço 110€ cada

Tudo ficou por 468€ (com valvulas novas e alinhamento da direcção)
 
Back
Top