PNEUS que o pessoal usa

Já ando para vos dar um parecer da minha parte há algum tempo.
A propósito de uma Troca e Baldroca para compensar um defeito que vinha nuns Continental que meti e com os quais andei ainda alguns kms, o homem da casa de pneus arranjou-me uns Michelin primacy hp novos só que em stock há algum tempo segundo ele. Uma grata surpresa, já que nunca tinha tido Michelin em nenhum carro. Pelo menos neste carro são muito agradavéis, rolam bem, sem barulhos e o funcionamento dinãmico do carro é assegurado de forma excelente. Gosto bastante da segurança que transmitem em condições de chuva e em travagem são tb muito eficientes, a meu ver. Até nem têm um traçado muito "sport" e aquele tipo de borracha dos flancos fica suja muito depressa. Espero que me durem algum tempo e que sejam de desgaste uniforme uma vez que aproveitei e alinhei as 4 rodas para assentar direitinho e evitar o efeito trailing que alguns chassis provocam com os alinhamentos de fábrica.

Abr.
 
Boa noite,

Tenho um audi TT 8N quattro de 225 cv e é a primeira vez que vou mudar de pneus desde que comprei o carro, que pneus me aconselham? Gostava de uns que tivessem boas performances mas que fizessem uns 25 mil kms. O preço não é o mais importante, gostava mesmo era de algo bom.

Cumprimentos
 
Boa noite,

Tenho um audi TT 8N quattro de 225 cv e é a primeira vez que vou mudar de pneus desde que comprei o carro, que pneus me aconselham? Gostava de uns que tivessem boas performances mas que fizessem uns 25 mil kms. O preço não é o mais importante, gostava mesmo era de algo bom.

Cumprimentos

Tenho GY asymmetric 2 e estou muito contente (S3 8p)
 
Tenho uns Hankook Ventus S1 Evo2 K117 na medida 235/45 R17 já são de origem de indice 98. Rolam bem, muito silenciosos e economicos. Estou muito satisfeito.
 
Boas noites.
Mandei vir mais uns Star´s e desta vez aconteceu-me uma coisa que nunca me aconteceu.
Ora bem, montei os novos para o eixo traseiro e os que estavam no eixo traseiro foram para a frente. Agora parece que conduzo um camião.:lol:
Fazem uma zoeira....e alertaram-me que eles estão escamados.
Como é possível isto acontecer?
Esperava já estar descansado em termos dos pneus e já vi que não. :(
 
Eu comprei para a frente uns mabor sport jet 2 e gosto muito ja fiz 1000kms nada de mais e nao notei nenhum desgaste atras ainda tenho os hankook ventus prime 91v vai fazer dois anos que os tenho tambem sao muito bons
 
Boas noites.
Mandei vir mais uns Star´s e desta vez aconteceu-me uma coisa que nunca me aconteceu.
Ora bem, montei os novos para o eixo traseiro e os que estavam no eixo traseiro foram para a frente. Agora parece que conduzo um camião.:lol:
Fazem uma zoeira....e alertaram-me que eles estão escamados.
Como é possível isto acontecer?
Esperava já estar descansado em termos dos pneus e já vi que não. :(

Andas-te com a pressão errada durante muito tempo e agora colocas-te a pressão certa.......e ficam a fazer zoada
 
Pratas os Star Performer são alguma coisa de jeito nessa medida?

Acabei de encomendar 12 pneus á pneucity.
4 para uma bmw 245/45/17 Star performer
4 para um colt 195/50/15 Barum
4 para uma b5 205/60/15 Barum, 700 e tal euros tudo.

Já agora em medidas mais pequenas tomem atenção aos Barum, fabricado pela continental, que tem bons resultados nos testes.
 
Amigos,

eu uso na minha b6 uso goodyear eagle f1 asymmetric 2 depois de já ter experimentado muitas outras marcas e modelos "de topo" que só me desiludiram...

A nivel de durabilidade realmente é um problema, mas que o piso molhado parece seco, isso não duvidem...

P. ex. os bridgestone potenza re050 foram a maior desilusão de sempre... para mim!
 
Amigos,

eu uso na minha b6 uso goodyear eagle f1 asymmetric 2 depois de já ter experimentado muitas outras marcas e modelos "de topo" que só me desiludiram...

A nivel de durabilidade realmente é um problema, mas que o piso molhado parece seco, isso não duvidem...

P. ex. os bridgestone potenza re050 foram a maior desilusão de sempre... para mim!
estou a pensar em usar os goodyear eagle f1 asymmetric 2, de topo ate agora que tenha usado, so Michelin pilot sport, e Goodyear excelence, e são muito bons peneus
 
Back
Top