PNEUS que o pessoal usa

Então hoje foram montados quatro Goodyear EfficientGrip Performance nas medidas 225/40 R18.

Nos primeiros 40km que fiz com eles ainda não dá para dizer nada de jeito, a não ser que são mais silenciosos e confortáveis que os michelin super sport e pilot sport 3 que tinha.

Daqui a uns tempos já vão ter uns milhares de km e já consigo dizer algo mais concreto ;)
 
Então hoje foram montados quatro Goodyear EfficientGrip Performance nas medidas 225/40 R18.

Nos primeiros 40km que fiz com eles ainda não dá para dizer nada de jeito, a não ser que são mais silenciosos e confortáveis que os michelin super sport e pilot sport 3 que tinha.

Daqui a uns tempos já vão ter uns milhares de km e já consigo dizer algo mais concreto ;)

Ficamos à espera
 
Acabados de montar também 4 Goodyear EficientGrip Performance nas medidas 205/55 R16.
Vamos ver como se comportam...ainda não deu para tirar a goma, depois deixo feedback.
 
Last edited:
Faz amanhã duas semanas que meti os meus e depois de cerca de 800km feitos estou super satisfeito com os Goodyear EfficientGrip Performance..

Agarram que é uma maravilha, muito confortáveis e silenciosos ;)
 
Eu faz uma semana que os pus, Goodyear EficientGrip Performance (205/55R16) embora ainda não tenha saido a goma mais lateral principalmente atrás,e não os tenha testado à chuva, o feedback é positivo.
Depois de ter tido Primacy, Potenza RE050A, Continental SC2 e Turanza ER300, o que tenho a dizer de positivo e negativo até agora é:

Positivo:
Confortaveis, boa aderencia a seco(chuva ainda não testei), silenciosos.

Negativo:
Devido a ser talvez um perfil maior (jante 16")e também de se dedicarem ao conforto, acho-os muito flexiveis lateralmente, o que se nota numa guinada mais brusca (dá a sensação de "chicote" ou "cobra" que tb se reflete na traseira) ou em AE por exemplo em curva e se apanharmos um solavanco mesmo pequeno dá a sensação de termos uma "boias", dobram um bocado, coisa que possivelmente já não acontece em jantes 17" e 18", e não acontece em pneus de gama desportiva.
 
Last edited:
Boas
Tenho de trocar dois pneus e após pesquisa na net, encontrei muitas opiniões favoráveis para os DUNLOP Sport Bluresponse.
A viatura é um A3 8P, medida 225/45/R17.

Alguém que tenha estes pneus, pode dar feed-back.
Os pneus novos devem ficar no eixo dianteiro ou traseiro?
 
Loool.. Não sou eu que tem que meter mais tabaco :D

Estes pneus fico perto dos 200€ novos os 4. A artistas por aí que querem 80€ por pneu usados... São pneus para por numas jantes que vão ser usadas poucas vezes por ano
 
Bmw m5 e39 pirelli p-zero 255 35 r18 a trás 235 40 r18 a frente. Os de trás fizeram perto de 7000. Os da frente já duram à 10000. Entretanto pus uns federal 595rs-r a trás e estou mais satisfeito com a performance
 
Back
Top