PNEUS que o pessoal usa

Lá andas tu... Eu tenho HP HS3... e não problemas nenhuns na chuva.....

Ando é cheio de medo de um dia ter de precisar de parar rápido e não conseguir. :D

O crlh é que só começei a ouvir dizer aqui no forum que os HS2 não valem a ponta depois de ter vindo aqui dizer o que achava dos pneus isso é que está mal.

Mas acredito que o Hs3 sendo o modelo seguinte seja bastante melhor. Mas desse não existe para medidas de quem tem jantes modestas.
 
Sim certo.. Então dizes assim...

Os HS2 não valem um charuto.... os HS3 não sei :p :p

Eu os HS2 nunca testei... não faço ideia....
 
Aproveitando o topico, alguem que tenha usado GOODYEAR EAGLE F1 ASYMMETRIC 2 e os MICHELIN PILOT SUPER SPORT me sabe dizer quais os melhores?
 
O michelin desconheço. Os good year para mim são fantásticos. Aquela merd@ parece que tem UHU. Tem o defeito de gastar bastante. Mas lá está aderência sem desgaste é um bocado difícil.
 
Eu tenho na minha Michelin Pilot Sport 3 e gosto bastante, tanto em chuva como em seco.. os super sport não sei se são muito diferentes..

Os Eagle F1 tenho um tio que só usa disso, gosta bastante mas diz que se vão rápido, mas que agarram que é uma loucura ;)
 
Os michelin nao consigo iguais aos teus, pois sao para jantes 20 e so consigo os SUPER SPORT nas medidas que pretendo.

Mas acho que vou mesmo optar pelos GoodYear
 
Os que eu queria mesmo eram uns que já tive mas parece que já não comercializam na medida 16", embora no site digam que sim.
Os Potenza RE050A.
Os ultimos que tive foram os Turanza RE300, mas não gostei muito.
Estou inclinado para os EficientGrip Performance, em 16"
 
tenho os F1 piso em V (modelo antigo) e F1 assymetric (piso novo) e gosto de ambos...

- - - - - - - - - -

mas no meu audi tenho os Continental ContiSportContact 5 e para mim.. do melhor.. já uso Continetal desde o CSC 2...
 
Em relação à diferença de indice de velocidade, por exemplo entre V e W, tirando a velocidade, o W demora mais a aquecer que o V ou seja, na construção do pneu existem diferenças na borracha ou só na construção do pneu?
 
Back
Top