PNEUS PARA A6 ALLROAD 2.5 TDI DE 2000

Boas...
Passados 2 anos da ultima resposta, sou eu que tenho o mesmo problema.
Sugestões para pneus para a allroad?
Estive a ver e descobri estes 2 modelos de pneus na pneucity com boas avaliações
PROXES S/T 225/55 R17 97V RBL 129,20€
Ventus ST RH06 225/55 R17 97V 135,50€

São pneus para SUV mas de indice de carga 97 e velocidade V.
Tenho andado a ver indices W e carga101 reforçados XL.
Será que estes pneus são fixes para a allroad?
São bem mais baratos!
 
Yap mas estamos a reciclar! :)

A pergunta que me ocorre no momento é... Porque motivo devo colocar os P6 allroad?
Não sabia mas vão do indice H ao W e vão de 170 a mais de 190€ cada. :(
 
Bem os pneus com designação allroad foram fabricados para as allroad, embora caros são os indicados tanto para estrada chuva neve ou areia. eu vou ter que meter pneus e claro quero o mais bararo sem por em causa a segurança do carro, o que é dificil pois embora nunca se ande em todo o terreno com a allroad convem termos uns pneus que se necessário aguentem andar na areia ou neve, senão tinha comprado uma A6 normal
 
hugo pedro, os proxes são bons mas são muito macios, ou seja agarram bem mas vão rapidamente à vida por isso mesmo, ou seja se for para ter um pneus que responde bem os proxes são bons na qualidade preço mas duram menos tempo.
quanto a pneus allroad acho que quem ande com a carrinha só em estrada não acabe por compensar a diferença de preço.

[[]]'s
 
Yap mas estamos a reciclar! :)

A pergunta que me ocorre no momento é... Porque motivo devo colocar os P6 allroad?
Não sabia mas vão do indice H ao W e vão de 170 a mais de 190€ cada. :(
isso é o indice de velocidade .
como as nossas allroads não dão mais do que 210 em recta, não interessa comprar os mais caros, na minha opinião
 
daqui a pouco vem ai o webmaster tirar as mensagens e dizer que estamos a ter uma conversa directa......LoL
Mas pelo menos o Boost aqui já não tem nada a dizer:lol:
 
Isto é o que a Audi diz:

Los neumáticos en tamaño 225/55 R 17 97 W
allroad han sido desarrollados especialmente
para el allroad quattro. El planteamiento
consistió en conjugar los requisitos
antagónicos de un neumático de alta calidad
para carretera y las características que
reclama un buen neumático fuera de
carretera.
Esto se ha conseguido mediante nuevas
combinaciones de materiales y el diseño
especial del perfil.
 
Back
Top