PNEUS PARA A6 ALLROAD 2.5 TDI DE 2000

quer quando se tinha a allroad quer agora a a6 quattro, andam com estes michelin e fazem frequentemente estradoes de terra e 5*
 
Baioneta,
LagoPneus tem preço chave na mão 171€ para os P6 allroad em indice W.
Turanza ER300 a 175€ indice Y e Uniroyal Rainsport2 indice W a 154€. Todos em modelo XL!
Se fosses tu, o que optavas?

On The Net,
Também gostava de ouvir a tua opinião.

Abraços
 
Não acho testes aos P6 allroad.
O maximo de TT que faço é terra batida para ir à pesca. lol
Gostava de ver a diferença em seco e molhado entre os P6 allroad e os pneus de estrada que vos falei.
Eu faço 80% dos meus trajectos em Auto-Estrada a 120km/h sempre com a familia, carregada e até levo o cão (40kg). :)
 
Eu sinceramente se a crise não me tivesse afectado tanto comprava uns com o sistema Run flat
Pneu AUTO BRIDGESTONE TURANZA ER 300 ECOPIA - 225/55 R17 97 Y RunFlat: venda de pneus AUTO BRIDGESTONE na Pneus Online
estou muito contente com os pirelli P6, mas tambem são caros, estar a experimentar outros da mesma gama de preços dos Pirelli, e depois serem mais macios e durarem 20000. acho que é arriscar muito
Estou a ponderar ou comprar Pirelli p6 ,2 de cada vez oum eterme nuns que fiquem á volta de 100€, como os sailun atresse.
Sinceramente se me dessem a escolher esses tres escolhia os Pireli
 
focando só os P6, o que achas deles em estrada em piso seco e depois em piso molhado?
Imagina que estás só a avaliar o comportamento deles em estrada como se fosse um pneu exclusivo de estrada.
Agarram bem como de se um pneu 100% de estrada se tratasse?
Eu vou trocar 2 pneus na próxima 6ª e estou cada vez mais confuso...
 
focando só os P6, o que achas deles em estrada em piso seco e depois em piso molhado?
Imagina que estás só a avaliar o comportamento deles em estrada como se fosse um pneu exclusivo de estrada.
Agarram bem como de se um pneu 100% de estrada se tratasse?
Eu vou trocar 2 pneus na próxima 6ª e estou cada vez mais confuso...

Mas os pirelli são pneus de estrada tal como a Allroad é um carro de estrada que permite incursões em todo o terreno leve, posso dizer que estou contente com eles nunca apanhei nenhum susto e já passei em buracos que se fosse um pneu normal tinha furado só andei ( propositadamente ) uma vez aos papeis numa rotunda e portaram-se muito bem, depois é um pneu que tem silica o que permite a aderencia em neve. em relação á chuva ou seco para mim é o mesmo não se nota diferença, agora existem coisas que tem que ser feitas
rodar os pneus de +-10000 em 10mil km e mante-los sempre bem cheinhos
 
Mas os pirelli são pneus de estrada tal como a Allroad é um carro de estrada que permite incursões em todo o terreno leve, posso dizer que estou contente com eles nunca apanhei nenhum susto e já passei em buracos que se fosse um pneu normal tinha furado só andei ( propositadamente ) uma vez aos papeis numa rotunda e portaram-se muito bem, depois é um pneu que tem silica o que permite a aderencia em neve. em relação á chuva ou seco para mim é o mesmo não se nota diferença, agora existem coisas que tem que ser feitas
rodar os pneus de +-10000 em 10mil km e mante-los sempre bem cheinhos

Tive de sair e aproveitei para levar o carro da mulher que tem os turanza ER300 205/50R16W e realmente é um grande pneu, seja em agarrar bem (seco ou chuva), ruído, etc...
o carro tem 30.000km's, nunca rodei os pneus e estão novos.
Só devo decidir quando chegar à casa dos pneus é que vou decidir.
Como o preço dos pneus ali parece a bolsa, no dia em que lá chegar, se os P6 ainda estiverem a 171€, a escolha deve recair sobre eles.
 
só posso falar dos michelin primacy, lembro que experimentei uns que nao recordo À muitos anos sem ser estes e nem 20 mil km duraram, uma carrinha pesadona como a a6 e ainda por cima quattro, os pneus vão à vida num instante.
 
só posso falar dos michelin primacy, lembro que experimentei uns que nao recordo À muitos anos sem ser estes e nem 20 mil km duraram, uma carrinha pesadona como a a6 e ainda por cima quattro, os pneus vão à vida num instante.

Então também és apologista dos P6?
Eu não posso ir ao nivel do € dos Primacy. :(
Dentro do que falamos e das opções apresentadas, que pneu montar?
Qual é o modelo dos teus primacy HP?
A pneu online tem a 166€ os 225/55R17 97W sem ser XL chamados DEMO por serem pneus de exposição mas tenho receio. Com montagem ficam por 176€ e ficam ao preço dos ja falados turanza e P6.
Ainda não consegui equiparar o P6 a um outro pneu de estrada puro para poder comparar.
P6=Turanza?
P6=Hankook ou Toyo para SUV?
Em estrada se for inferior ao Turanza, coloco estes ultimos.
Para TT tenho o patrol do meu pai e aí brinco à séria. A allroad só faz estradões de terra batida para ir à praia ou pesca.
 
Back
Top