PNEUS PARA A6 ALLROAD 2.5 TDI DE 2000

Boas a todos

Quando comprei a minha AUDI em Agosto deste ano já sabia que teria que meter 4 pneus novos antes de começar o Inverno.
Acontece que em dois sitios diferentes que pedi orçamentos, um deles disse que não era obrigado a meter "Pneus Allroad".
Certo é que com toda a certeza não irei fazer TT com ela mas a dúvida ficou.
Peço então aos entendidos se me podem tirar esta dívida, é ou não obrigatório para este modelo usar o "Pneu Allroad".

Um abraço
 
A4mota disse:
Então, se não vais fazer TT não vejo a necessidade de pneus ALLROAD... digo eu... :D

x2
metes pneus ao teu gosto, conforme o uso que lhe vais dar ..se fores andar na pista até podes meter slick :D :D :D
 
amigo, se tens uma allroad é pra andares na terra com isso, por isso recomendo uns cardados nisso e lama com fartura, afinal, já começou a epoca da chuva :twisted: :twisted: :twisted:


fica aí com duas ou três opções:
meio soft
hardcore
soft

estes ultimos eram uns que estava pra comprar pra minha kangoo 4x4 ;) :D :D :D

abraço!!
 
AgA disse:
amigo, se tens uma allroad é pra andares na terra com isso, por isso recomendo uns cardados nisso e lama com fartura, afinal, já começou a epoca da chuva :twisted: :twisted: :twisted:
abraço!!


AFernandes disse:
Certo é que com toda a certeza não irei fazer TT com ela
 
joatel disse:
nem mais, so és obrigado por lei a colocar as medidas que estao no livrete mas.... :S :S :S

Boas JOATEL

Quando me referia a ser "obrigado" não me referia à Lei mas sim ao modelo do carro.
Entretanto posso acrescentar que outros comentários referiam que este modelo se levar o "Pneu Normal" tem um desgaste superior em comparação ao "Pneu Allroad".
Se calhar vou optar por colocar Allroad, no primeiro tópico disse que não iria fazer TT, mas pode vir um dia que o tenha que fazer e assim já estou preparado.
Obrigado a todos. :lol:
Um grande abraço. ;)
 
Nao conhecia essa de pneus allroad...para a medida da allroad 225/55/17 que marca tem pneus especificos de allroad?

a minha nao é allroad,mas o sistema quattro adora lama!! :D
 
eu por exemplo ando com michelin primacy , e acho q são muito melhores que os especificos para a allroad da good year ou da Pirelli , :lol:que são os q já usei .......
 
mergulha disse:
eu por exemplo ando com michelin primacy , e acho q são muito melhores que os especificos para a allroad da good year ou da Pirelli , :lol:que são os q já usei .......

Quer dizer que por tua experiência não justifica os pneus ALLROAD???? :eek:
 
Back
Top